'Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos', ironiza Moro
O ex-ministro Sergio Moro voltou às redes sociais neste domingo, 26, e afirmou não se preocupar com o que ele chama de "campanha sórdida" para desqualificá-lo. De acordo ele, isso já ocorreu durante a Lava Jato. O ex-juiz também deu uma indireta no presidente Jair Bolsonaro, a quem acusa de tentar interferir na Polícia Federal,...

O ex-ministro Sergio Moro voltou às redes sociais neste domingo, 26, e afirmou não se preocupar com o que ele chama de "campanha sórdida" para desqualificá-lo. De acordo ele, isso já ocorreu durante a Lava Jato.
O ex-juiz também deu uma indireta no presidente Jair Bolsonaro, a quem acusa de tentar interferir na Polícia Federal, ao ironizar o slogan de campanha do presidente, "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".
Para encerrar a postagem, Moro escreveu: "Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos". Mais cedo, Bolsonaro havia afirmado em sua conta no Twitter que Moro mentiu ao acusá-lo de interferência na PF
"Tenho visto uma campanha sórdida nas redes sociais e em grupos de WhatsApp para me desqualificar. Não me preocupo, já passei por isso durante e depois da Lava Jato. Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos", diz a postagem do ex-ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)