Bolsonaro afirma que Moro mentiu sobre interferência na PF
O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que o ex-ministro Sergio Moro mentiu ao acusá-lo de tentar interferir na Polícia Federal. Em um post em sua conta no Twitter, o presidente disse neste domingo, 26, que ele não trocou nenhum superintendente e que todos foram indicados por Moro. No post, o presidente compartilha um vídeo...
O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que o ex-ministro Sergio Moro mentiu ao acusá-lo de tentar interferir na Polícia Federal. Em um post em sua conta no Twitter, o presidente disse neste domingo, 26, que ele não trocou nenhum superintendente e que todos foram indicados por Moro.
No post, o presidente compartilha um vídeo em que a agente da PF e presidente do Sindicato dos Policiais Federais de São Paulo, Susana Val Moore, diz que a PF continuará a atuar sem interferência e com autonomia.
"Lamentavelmente o ex-ministro mentiu sobre interferência na PF. Nenhum superintendente foi trocado por mim. Todos foram indicados pelo próprio ministro ou diretor geral. Para mim os bons Policiais estão em todo o Brasil e não apenas em Curitiba, onde trabalhava o então juiz", afirmou o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)