Após denúncias de Moro, FHC sugere que Bolsonaro renuncie
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (foto) sugeriu nesta sexta-feira, 24, que Jair Bolsonaro renuncie após a denúncia de tentativa de interferência na Polícia Federal, feita pelo agora ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro. É hora de falar. Pr está cavando sua fossa. Que renuncie antes de ser renunciado. Poupe-nos de, além do coronavírus,...
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (foto) sugeriu nesta sexta-feira, 24, que Jair Bolsonaro renuncie após a denúncia de tentativa de interferência na Polícia Federal, feita pelo agora ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.
É hora de falar. Pr está cavando sua fossa. Que renuncie antes de ser renunciado. Poupe-nos de, além do coronavírus, termos um longo processo de impeachment. Que assuma logo o vice para voltarmos ao foco: a saúde e o emprego. Menos instabilidade, mais ação pelo Brasil.
— Fernando Henrique Cardoso (@FHC) April 24, 2020
Ao anunciar o desembarque do governo federal, o ex-juiz alegou, pela manhã, que Bolsonaro disse a ele querer um diretor-geral da PF a quem pudesse ligar para obter informações e relatórios de inteligência. A interferência se estenderia, ainda, pelas superintendências da corporação do Rio de Janeiro e de Pernambuco. O presidente também teria mostrado temor a inquéritos em trâmite no Supremo Tribunal Federal.
Para PHC, Bolsonaro “está cavando sua fossa”. “Que renuncie antes de ser renunciado. Poupe-nos de, além do coronavírus, termos um longo processo de impeachment. Que assuma logo o vice para voltarmos ao foco: a saúde e o emprego. Menos instabilidade, mais ação pelo Brasil”, disparou pelo Twitter.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)