‘Vocês erraram tudo hoje, continuem chutando’, diz Bolsonaro à imprensa
O presidente Jair Bolsonaro não deu entrevista na saída do Palácio da Alvorada na manhã desta sexta-feira, 24, mas criticou os jornalistas antes de deixar o local, a caminho do Planalto. “Imprensa, vocês erraram tudo no dia de hoje, tá ok? Um abraço a vocês, continuem chutando aí”, afirmou o presidente, sob aplausos de apoiadores...
O presidente Jair Bolsonaro não deu entrevista na saída do Palácio da Alvorada na manhã desta sexta-feira, 24, mas criticou os jornalistas antes de deixar o local, a caminho do Planalto. “Imprensa, vocês erraram tudo no dia de hoje, tá ok? Um abraço a vocês, continuem chutando aí”, afirmou o presidente, sob aplausos de apoiadores reunidos na frente do palácio. Ele não fez menções à demissão de Maurício Valeixo do comando da Polícia Federal, nem à possível saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça.
Bolsonaro conversou durante dois minutos com militantes que o aguardavam. Demonstrando bastante irritação, deu respostas atravessadas a alguns deles. A um homem que pediu ajuda para acabar com o exame da Ordem dos Advogados do Brasil, o presidente disse que o assunto é responsabilidade do Congresso. “Eu não tenho esse poder todo que vocês pensam que eu tenho, não”, afirmou.
Uma mulher que vestia uma camisa de apoio a Bolsonaro pediu atenção do chefe do Planalto à situação de garimpeiros. “Estou fazendo o que posso, mas a legislação me amarra. Meu pai foi garimpeiro, mas tenho orientado a seguir a lei. Não tenho poderes para ser onipresente no Brasil todo”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)