Moro mantém suspense em conversa com deputados da bancada da bala
O ministro da Justiça, Sergio Moro, manteve suspense sobre sua permanência no governo em conversa por mensagem de celular com deputados da Frente Parlamentar da Segurança Pública, na manhã desta sexta-feira, 24. Integrantes da bancada da bala enviaram mensagens ao ministro afirmando que aguardariam o posicionamento oficial dele, mas que dariam apoio "total" à decisão...
O ministro da Justiça, Sergio Moro, manteve suspense sobre sua permanência no governo em conversa por mensagem de celular com deputados da Frente Parlamentar da Segurança Pública, na manhã desta sexta-feira, 24.
Integrantes da bancada da bala enviaram mensagens ao ministro afirmando que aguardariam o posicionamento oficial dele, mas que dariam apoio "total" à decisão que o ex-juiz tomasse.
Segundo parlamentares, Moro apenas agradeceu e disse que faria um pronunciamento à imprensa "sobre o assunto" na manhã de hoje. A fala está prevista para as 11 horas.
A possível demissão de Moro ganhou força hoje, após o presidente Jair Bolsonaro cumprir a promessa e exonerar o delegado Maurício Valeixo da diretoria-geral da Polícia Federal.
Valeixo havia sido indicado pelo ministro da Justiça. O ex-juiz já deixou claro que só aceita permanecer no governo se puder influenciar na escolha do novo diretor-geral da corporação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)