Coordenador jurídico da transição de Bolsonaro escapa de notificação
Pablo Tatim, coordenador de assuntos jurídicos do gabinete de transição de Jair Bolsonaro, escapou de uma notificação administrativa. Nesta quarta-feira, 14, um servidor do Ministério do Trabalho foi até o gabinete de transição, no Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília. Ele tentava notificá-lo de um processo administrativo disciplinar para investigar uso de passagens aéreas...
Pablo Tatim, coordenador de assuntos jurídicos do gabinete de transição de Jair Bolsonaro, escapou de uma notificação administrativa. Nesta quarta-feira, 14, um servidor do Ministério do Trabalho foi até o gabinete de transição, no Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília. Ele tentava notificá-lo de um processo administrativo disciplinar para investigar uso de passagens aéreas quando Tatim era assessor especial do Ministério do Trabalho.
Tatim estava em reunião e não quis receber o documento do funcionário, que ficou cerca de uma hora no prédio. Segundo a assessoria, ficou acertado que a notificação será no Palácio do Planalto, às 17 horas.
Ex-secretário-executivo do ministro palaciano Ronaldo Fonseca, Tatim foi advogado da Assembleia de Deus. O ministro é presidente da igreja em Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Anderson
2018-11-15 08:58:33opa!!!!! o gato subiu no telhado!!! Bolsonaro, abre o olho!!
Hugo
2018-11-15 00:33:39Cada dia que passa, mais aparecem os pilantras do "Exército do Brancaleone", kkkk
WILTON
2018-11-14 18:22:33Já li/ouvi horrores sobre esse PROBO integrante da Equipe de Transição.
Vitor
2018-11-14 17:40:25Tem que se explicar!