Joka Madruga/Agência PT

Na visita semanal do PT, Lula mostrou tranquilidade com derrota

29.10.18 14:58

Segunda-feira é dia da visita semanal do PT ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde ele está preso. Na visita de hoje, 29, os emissários do partido foram o secretário nacional de Finanças da legenda, Emídio de Souza, e o ex-deputado e advogado Luiz Eduardo Greenhalgh.

Ambos disseram que Lula recebeu a notícia da derrota de Fernando Haddad na eleição presidencial com tranquilidade. “Ninguém fica contente com um resultado desses”, disse Emídio. “Mas em uma longa trajetória, já ganhamos e já perdemos”, afirmou o secretário ao UOL, em uma entrevista que a assessoria de imprensa da Vigília Lula Livre, montada em frente à PF de Curitiba, chegou a pedir para ser interrompida.

No sábado, 27, o movimento fez uma festa para celebrar o aniversário de 73 anos de Lula, com a presença da presidente do partido, Gleisi Hoffmann (foto).

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO