Trump ataca Bolton: 'Se eu o tivesse escutado, estaríamos na Sexta Guerra'
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disparou diversos ataques ao ex-assessor de Segurança Nacional, John Bolton (foto), nesta quarta-feira, 29, no Twitter. Nesta sexta-feira, 31, os senadores votarão se aprovam ou não a convocação de testemunhas no processo de impeachment de Trump no Senado. Bolton já se prontificou a dar um depoimento. Trechos de...
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disparou diversos ataques ao ex-assessor de Segurança Nacional, John Bolton (foto), nesta quarta-feira, 29, no Twitter.
Nesta sexta-feira, 31, os senadores votarão se aprovam ou não a convocação de testemunhas no processo de impeachment de Trump no Senado. Bolton já se prontificou a dar um depoimento.
Trechos de um livro que Bolton pretende publicar em março foram divulgados pela imprensa. Na obra, Bolton afirma que Trump disse a ele que a ajuda militar à Ucrânia só seria liberada se o presidente da Ucrânia, Vladimir Zelensky, anunciasse uma investigação sobre o pré-candidato democrata Joe Biden.
"Para um cara que não pôde ser aprovado para o cargo de embaixador na ONU há alguns anos, que não pôde ser aprovado para nada desde que me implorou por um emprego não aprovado pelo Senado — (cargo) que eu dei a ele apesar de muitos dizerem 'Não faça isso, senhor '—, que aceitou o trabalho e cometeu diversos erros de julgamento, que foi demitido porque, francamente, se eu o tivesse escutado, estaríamos na Sexta Guerra Mundial, e que deixa o governo e imediatamente escreve um livro desagradável e falso. Um livro cheio de informações secretas. Quem poderia fazer isso?", escreveu Trump no Twitter.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Celso
2020-01-29 19:51:34Espero que o Bolsonaro seja igual ao Trump, pois os EUA nunca cresceram tanto!!!
Rafael
2020-01-29 17:52:23A imprensa não foca na questão fundamental, mas o povo americano sim: só é possível que Trump tenha forçado o Governo ucraniano a investigar a fraude da contratação do filho do Vice do Obama, porque os Democratas cometeram uma megafraude, usando outro País para se esquivarem da Justiça. Trump agiu corretissimamente!
Maria
2020-01-29 17:29:24Aqui temos nosso Bolton também: Bebiano!
LuisR
2020-01-29 15:58:04Esse Bolton parece que é mesmo problema. Só quer guerra. Deve ser sócio, acionista dos fabricantes de produtos bélicos.
Massaaki
2020-01-29 15:12:23Atacado apenas por escrever a verdade em seu livro...