Bolsonaro diz que esquerdistas 'não merecem ser tratados como pessoas normais'
O presidente Jair Bolsonaro (foto) apontou a artilharia contra a esquerda, nesta quinta-feira, 16, durante o discurso na cerimônia de mudança no comando da Operação Acolhida, programa de apoio a refugiados venezuelanos. O chefe do Palácio do Planalto alegou que esquerdistas “não merecem ser tratados como se fossem pessoas normais e quisessem o bem do...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) apontou a artilharia contra a esquerda, nesta quinta-feira, 16, durante o discurso na cerimônia de mudança no comando da Operação Acolhida, programa de apoio a refugiados venezuelanos. O chefe do Palácio do Planalto alegou que esquerdistas “não merecem ser tratados como se fossem pessoas normais e quisessem o bem do país”.
“Não podemos chegar em 2022 na situação que chegou a Argentina no corrente ano, ou como o Chile, que está caminhando para o caos: o socialismo”, disse, lamentando mais uma vez a eleição de Alberto Fernandez no país argentino. "Não podemos deixar que os nossos filhos cheguem na situação dessa garotada que está do meu lado, fugida do país".
O chefe do Executivo ainda estendeu as críticas a situação da Venezuela, comandada pelo ditador Nicolás Maduro. “Como pode um país rico como a Venezuela, em petróleo, entre outros bens, de repente mergulhar na miséria. Os números de hoje comprovam. O salário mínimo lá é de 15 reais”, declarou. “Isso vem do populismo, da conversa fácil de dirigentes que fazem seu trabalho junto aos mais pobres e mais humildes para alcançar seus objetivos”, emendou.
No discurso, Bolsonaro disse que pede a Deus que “abra a mente daqueles que ainda estão do lado da esquerda”. “Essa maldita esquerda que não deu certo em lugar nenhum do mundo e que alguns teimam em querer fazer com que volte ao poder”, esbravejou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Paulo
2020-01-17 17:20:15PC. A desumanização das pessoas serviu de fundamento para a exploração, a escravidão e o genocídio de milhões de pessoas. Ainda serve.
Roberto
2020-01-17 15:35:17Quando vão enxergar a verdade? Esquerda é só a bandeira do momento. O objetivo mesmo é o poder, independente da cor ou credo politico. O objetivo é roubar a qualquer custo.
JAIR
2020-01-17 13:43:32Bolsonaro vai ser homenageado pela OCB. Por mérito receberá a mais alta comenda da OCB , a medalha OCB classe ouro. Isso por garantir durante seu governo que jamais ocorrerá no Brasil outra Lavajato , essa aberração na história do Brasil. Membros da classse política brasileira, do alto escalão do Judiciário e Executivo estarão presentes nessa cerimônia da OCB (Ordem dos Corruptos do Brasil). Lula e o PT já receberam suas medalhas (classe platinium) .
Gilberto
2020-01-17 11:56:59Concordo plenamente com o Bolsonaro, a cupula enriquece e o povo fica na miséria e ainda sem liberdade.
Donato
2020-01-17 11:42:55infelizmente(por serem pessoas que sofreram lavagem cerebral), o presidente esta certo.
Eduardo
2020-01-17 11:06:41Certíssimo presidente !
Cretino
2020-01-17 09:44:54Goebbels continua fazendo história. Isso não é fala de PR e sim de tirano. Existem formas legais e administrativas para se afastar o risco de golpes de esquerda, também de direita. Alardear a divisão do país é tirar a harmonia que a nação necessita. É o mesmo Nós contra Eles do Lula. Direita e Esquerda são fascistas.
Jabz
2020-01-17 08:55:13Não merecem mesmo, são bandidos pois apoiam bandidos
Jose
2020-01-17 08:20:40Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Da até dó de ler estas preciosidades escritas pelos Bozistas. Um zurra o catecismo de um lado. Outro grunhe o catecismo do outro. Falam de corrupção como se eles não fossem corruptos, etc, etc. Bozistas, vocês são iguais aos petistas. Está é a sina de vocês. Quando vocês descrevem os irmãos siameses de vocês, vocês estão descrevendo a si próprios. Parem de tomar bozocaina e voltem à realidade!
Roberto S
2020-01-17 07:21:02Com certeza JNETO, oque vc falou é verdade, e existem os ESQUERDISTAS, vítimas da DOUTRINAÇÃO imposta nos últimos 30 anos, que na maioria são jovens e muitos. Para mim um dos piores legados deixados pela esquerda, que causarão sequelas ainda por muito tempo