Bolsonaro quer mais ternura - mas não perder a força
Na entrevista que deu hoje, dia 8, à Rádio Jovem Pan, o candidato a presidente Jair Bolsonaro, do PSL, reconheceu que vai procurar conter a linguagem, mas sem perder a virulência contra os adversários. "Não posso virar o Jairzinho Paz e Amor", ironizou, em referência à expressão usada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sua...

Na entrevista que deu hoje, dia 8, à Rádio Jovem Pan, o candidato a presidente Jair Bolsonaro, do PSL, reconheceu que vai procurar conter a linguagem, mas sem perder a virulência contra os adversários. "Não posso virar o Jairzinho Paz e Amor", ironizou, em referência à expressão usada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sua primeira eleição, em 2002.
Ele reconheceu que não vai mais usar palavrões como empregava com facilidade no passado, na Câmara. E reconheceu que foi infeliz em comentários que fez sobre as mulheres, como dizer que "deu uma fraquejada" e por isso teve uma filha. "É piada que os homens fazem", disse. "Me dei mal".
A nova postura não vai mudar o posicionamento do candidato em relação à sua principal agenda: segurança. "Tem de diminuir a violência. E não é com audiência de custódia, desencarceramento", enumerou, ao mencionar os policiais civis e militares eleitos ontem para o Congresso - uma tropa que pode ajudá-lo a implementar suas ideias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Erasmo
2018-10-08 17:19:40Já pensaram se ele promete uma consulta sobre PRISÃO PERPETUA PARA CRIMES HEDIONDAS ? , o Povão aprova com certeza .
Lucinha
2018-10-08 17:03:07Acompanhando e gostando
ÉLIDE
2018-10-08 16:03:56Nesta nova fase, ambos adocicando o discurso. Tem quem compre. Povo é sugestionavel. Eu, hein? Estou dando é distância. Não será pelo discurso oportunista que votarei. Será apenas por um ato de renúncia a meus principios. Que os deuses da contradição e do sacrificio me perdoem.
Mathilda
2018-10-08 13:34:24Tomara que o mandato de Bolsonaro levante a moral dos brasileiros e levante esse Brasil que tem um potencial enorme!!! Bolsonaro conhece bem Brasília e suas artimanhas, acredito que vá fazer um excelente governo!!!
Ana
2018-10-08 13:31:06Na boa, eu sou mulher, tenho uma filha, uma mãe com 91 anos e nunca achei que Bolsonaro tenha desrespeitado nenhuma de nós. Entrem numa conversa de mulheres, to falando de MULHER, e vcs saberão o tanto de piada e comentários sobre os homens. Se os banheiros femininos falassem... AVANTE CAPITÃO!
Sergio
2018-10-08 11:08:47Bolsonaro para ser eleito presidente terá que mostrar o valor do dinheiro que foi desviado pelo PT dos cofres públicos e o que esse dinheiro poderia fazer se não fosse desviado. o pessoal não alfabetizado tem dificuldade de fazer essa comparação, pois o valor mais alto que eles conhecem é o valor do salário mínimo. eles não vão saber nunca quanto vale esses milhões desviado dos cofres da nação não tem a capacidade de mensurar.