No segundo turno, Bolsonaro tem 45% e Haddad, 41%, segundo o Ibope
As simulações para a disputa no segundo turno do Ibope mostram que Jair Bolsonaro, do PSL, empata com Fernando Haddad, do PT, mas no limite da margem de erro da pesquisa divulgada hoje, dia 6. Bolsonaro teria 45% das intenções de voto contra 41% do petista. Resultado inverso à simulação de um segundo turno entre...
As simulações para a disputa no segundo turno do Ibope mostram que Jair Bolsonaro, do PSL, empata com Fernando Haddad, do PT, mas no limite da margem de erro da pesquisa divulgada hoje, dia 6.
Bolsonaro teria 45% das intenções de voto contra 41% do petista. Resultado inverso à simulação de um segundo turno entre o candidato do PSL e Ciro Gomes, do PDT. Nela, é Bolsonaro que chegaria a 41%, e Ciro, 45%.
O líder nas pesquisas teria 43% das intenções de voto na disputa com Geraldo Alckmin, do PSDB, que alcançaria 40% num segundo turno. Contra Marina, o resultado é 46% para o candidato do PSL e 36% para a candidata da Rede.
A pesquisa do Ibope tem margem de erro de dois pontos percentuais, índice de confiança de 95%, e foi registrada na Justiça Eleitoral com o protocolo BR-01537/2018. Foram ouvidos 3.010 eleitores em 208 municípios ontem e hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Eduardo
2018-10-06 22:45:50Tenho a impressão que os institutos de pesquisa resolveram alinhar seus dados com a realidade com relação ao primeiro turno e ainda acho que estão sonegando informação. Com relação ao segundo turno eles mostram Bolsonaro na frente de Haddad “no limite da margem de erro” . Quando estiver mais perto eles alinham com a realidade. Se é que vai haver segundo turno.