Ex-ministro de Dilma fatura R$ 1,7 milhão em campanha do PT
Ex-ministro da Justiça do governo Dilma Rousseff, Eugênio Aragão tem motivo para sorrir à toa com as eleições deste ano. Seu escritório de advocacia faturou nada menos do que 1,7 milhão de reais só com a campanha do PT à Presidência da República. O pagamento foi feito em duas partes. Primeiro, o escritório Aragão &...
Ex-ministro da Justiça do governo Dilma Rousseff, Eugênio Aragão tem motivo para sorrir à toa com as eleições deste ano. Seu escritório de advocacia faturou nada menos do que 1,7 milhão de reais só com a campanha do PT à Presidência da República.
O pagamento foi feito em duas partes. Primeiro, o escritório Aragão & Ferraro Advogados Associados recebeu 900 mil reais da campanha do ex-presidente Lula, que foi declarado inelegível. Depois, recebeu mais 700 mil reais de Fernando Haddad, substituto de Lula.
A Crusoé, Aragão afirmou que, desde o início, o contrato com o PT previa 1,7 milhão de reais em pagamento. “Isso compreende tudo, inclusive, a prestação de contas. Esses recursos remuneram toda uma equipe em Brasília e São Paulo”, justificou o ex-ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Marília
2018-10-06 17:06:05Fico triste, pois ainda há uma boa parcela de brasileiros que votam no PT. Cambada de burrossssssssssssssssssssssssssssssss.......... tem que pastar.
Eliomar
2018-10-05 18:43:52Isso se chama lavagem de dinheiro público. Esses escritórios de advocacia tem que ser investigados com uma lupa nesse caso dinheiro público jogado fora, se não for ilegal é imoral.
Jorge
2018-10-05 14:40:54Avisa que essa boquinha vai acabar... Talvez ele ganhe mais alguns para "cobres" para defender os petralhas corruptos a se livrarem da cadeia. Talvez tenham alguns também metidos em crimes contra a vida...
Jose
2018-10-05 14:22:44Me cheira lavagem de dinheiro!