Adriano Machado/CrusoéO presidente Michel Temer está prestes a ver o desfecho do inquérito tocado pela Polícia Federal

Meirelles e Temer neutros no 2º turno

19.09.18 07:01

Emedebistas próximos ao presidente Michel Temer e ao candidato do MDB ao Planalto, Henrique Meirelles, apostam que os dois ficarão neutros em eventual segundo turno da disputa presidencial entre Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT.

O restante do partido, porém, deve ficar dividido. A aposta é de que emedebistas do Norte e Nordeste devem fazer campanha para Haddad, enquanto os do Sul e Sudeste, para Bolsonaro. Em Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do Brasil, a previsão é de apoios para os dois candidatos.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Meirelles tudo bem, pois participou de governo do PT. O Amoedo tinha que se posicionar mais incisivamente contra o Haddad. Muita gente que tinha o NOVO como opção, mas não era novominion, não gostou da omissão do Amoedo.

    1. O Amoêdo desde o início desse processo, vem dizendo que não faria "acordos" pois não via nenhuma identificação entre os demais candidatos e o NOVO. Mudar agora seria demonstrar incoerência! Está certo ou errado? Não sei!!

  2. Não creio nessa passividade toda! Eles não vão ficar parados aguardando a maré da Rodrimar subindo perna acima... O Meirelles, aparentemente, não tem porque sucumbir ao naufrágio. 2019 será de mau augúrio para o Temer ( e prole). Vaticinam-se as piores situações.

Mais notícias
Assine agora
TOPO