A salada do rachid
Crusoé teve acesso ao único inquérito aberto pela Polícia Federal a partir dos relatórios do Coaf que expuseram deputados do Rio garfando parte dos salários de assessores. Há um ex-ministro petista entre os personagens da apuração, que também está parada por ordem de Toffoli
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Em setembro, um despacho da procuradora Gabriela Pereira, do Ministério Público Federal no Rio de Janeiro, ordenou a paralisação do único inquérito conduzido pela Polícia Federal a partir de relatórios produzidos pelo antigo Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf, que revelaram centenas de transações suspeitas de funcionários da Assembleia Legislativa fluminense, entre eles Fabrício de Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Raimundo
2019-11-02 17:23:01O ACÓRDÃO deve ser soltar LulaLadrão e livramos Flávio Bolsonaro.
Odete6
2019-10-30 06:37:22A gente olha o interior da Assembléia do Rio e, aquele belíssimo mobiliário antigo, jóia histórica, ao invés de nos despertar encantamento, nos produz é engulhos no estômago, por alojar uma infernália de ratos, como se fosse um velho depósito abandonado e invadido por eles, que se reproduzem piores a cada legislatura.... Dá vontade de espalhar o veneno "chumbinho" no interior do recinto, pra ver é possível um saneamento radical desse antro.
SebastiãoApóstoloVilela
2019-10-29 21:28:20Votei nesse presidente para acabar com essa roubalheira, mas, infelizmente seus filhos são do esquema e tem a proteção do pai de 58 milhões de votos, já dominado pela velha política. Só o tempo dirá pra onde vamos!
Eliane
2019-10-29 18:22:56Como brasileira, me sinto indignada, sem esperança num país mais honesto. Como confiar nas instituições? Vergonha!
Mário
2019-10-29 13:10:21Bastante interessante e revelador esse relatório do Coaf. Só não consigo entender porque nunca apareceu nada de outros políticos e filhos de políticos de expressão, que enriqueceram rapidamente, como o filho do Lula. Será que eles são mais espertos e conhecem formas magicas de ocultarem as transações financeiras, em seus nomes?
Vilma Brito
2019-10-27 13:43:57Infelizmente, JAIR MESSIAS, se deixou fragilizar, pelo primogenito e fortaleceu o stf-esquerda. Se fosse o contrario, Flávio, faria o mesmo pelo pai? Não acredito. As pessoas tem só um tipo de caráter.
Leonardo
2019-10-27 12:47:03A ideologia dessa turma é a do bolso cheio.
Rachel
2019-10-27 11:39:09É bandido para puxar com gancho, acobertados pelo STF. Essa bandalheira está disseminada em todos os partidos, a ideologia dessa gentalha é apenas o dinheiro fácil.
Rachel
2019-10-27 11:37:11A bandalheira está disseminada em todos os partidos, a ideologia dessa gentalha é apenas o dinheiro fácil. É bandido para puxar com gancho, acobertados pelo STF.
Pedro
2019-10-27 01:01:39Qual é o problema de pedir a quebra de sigilo bancário dia envolvidos e prosseguir com as investigações? COAF e receita não tem acesso às contas correntes das pessoas e movimentação atípica não é crime.