Advogado procurado na Carbonara Chimica diz que vai se apresentar
O advogado Nilton Serson informou que irá se apresentar à Lava Jato, depois de ter sua prisão decretada pela Justiça Federal na Operação Carbonara Chimica, deflagrada na quarta-feira, 21. A informação foi dada pela defesa de Serson ao juiz Luiz Antônio Bonat (foto), da 13ª Vara Federal de Curitiba. A defesa também pediu a revogação...
O advogado Nilton Serson informou que irá se apresentar à Lava Jato, depois de ter sua prisão decretada pela Justiça Federal na Operação Carbonara Chimica, deflagrada na quarta-feira, 21.
A informação foi dada pela defesa de Serson ao juiz Luiz Antônio Bonat (foto), da 13ª Vara Federal de Curitiba. A defesa também pediu a revogação da prisão, o que foi negado por Bonat.
O advogado é suspeito de atuar como laranja na lavagem de dinheiro da Odebrecht e ligado ao ex-diretor jurídico do grupo Maurício Ferro, que foi preso ontem. Serson informou à Justiça que mora nos Estados Unidos há mais de três anos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
ANTONIO
2019-08-22 20:31:55Infelizmente a justiça só enquadra uma ala dos corruptos a ala política, continua protegida.
Paulo
2019-08-22 18:29:51Volta e meia a Odebrecht entra em cena. Isso não acaba nunca. Como esses canalhas petistas destruíram esse país. Vamos ter que nos conformar em passar a pão e água por muito tempo por conta desses canalhas.
JoséRoberto
2019-08-22 17:18:17Esperto ele né.. ?já vazou a 3 anos ... tem culpa.