PT esconde a posição do PT sobre o Foro de São Paulo
Integrantes do Palácio do Planalto, conforme apurou Cruosé, classificaram o posicionamento como uma "burrice"
Apesar do PT ter assinado uma resolução do Foro de São Paulo, que reconhece a vitória eleitoral de Nicolás Maduro e se solidariza com o seu regime, a Executiva Nacional do partido não fez qualquer menção ao documento no site da sigla.
A secretária executiva do Foro de São Paulo, Mônica Valente, é integrante da executiva nacional do PT e estava presente na reunião. Ao contrário do que ocorreu em outros momentos, o partido não divulgou a resolução nas suas redes.
Integrantes do PT afirmam, nos bastidores, que esse foi um posicionamento da ala mais ideológica da sigla, representado por Valente, e que esse endosso não foi discutido por toda a Executiva Nacional. Por isso, o partido não tratou do tema em seus canais oficiais.
Além disso, integrantes do Palácio do Planalto, conforme apurou Cruosé, classificaram o posicionamento como uma "burrice", ainda mais em meio as eleições municipais em São Paulo. Na visão dos petistas mais pragmáticos, o endosso à resolução do Foro de São Paulo não contribui em nada para reduzir a rejeição aos candidatos do partido que ainda disputam o segundo turno nas capitais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
FRANCISCO AMAURY GONÇALVES FEITOSA
2024-10-22 10:55:53O motivo que qualquer Mané que tenha mais de dois neurônios infere ... é o medo do bando ditador que massacra a nação que se caga de medo que Maduro que agora covardemente reconhecem o estupro aos venezuelanos informe ao mundo o que sabe sobre as tais "urnas indevassáveis" da eleição de 2022 ... fala Maduro fala !!!
Xico Só
2024-10-22 10:27:48O motivo que qualquer Mané que tenha mais de dois neurôpnios infere ... é o medo do bando ditador que massacra a nação que se caga de medo que Maduro que agora covardemente reconhecem o estupro aos venezuelanos informe ao mundo o que sabe sobre as tais "urnas indevassáveis" da eleição de 2022 ... fala Maduro fala !!! (Amaury G Feitosa)