Bolsonaro irá à Câmara no dia da votação da Previdência, mas para culto
O presidente Jair Bolsonaro (foto) irá à Câmara nesta quarta-feira, 10. Apesar de ser o dia em que os deputados devem votar a reforma da Previdência no plenário, ele não estará na casa para tratar do tema. Bolsonaro vai à Câmara para participar, pela manhã, do culto semanal da Frente Parlamentar Evangélica. Além do presidente,...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) irá à Câmara nesta quarta-feira, 10. Apesar de ser o dia em que os deputados devem votar a reforma da Previdência no plenário, ele não estará na casa para tratar do tema.
Bolsonaro vai à Câmara para participar, pela manhã, do culto semanal da Frente Parlamentar Evangélica. Além do presidente, seis ministros confirmaram presença no ato.
Um dos que comparecerão será o titular da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos. O ministro, que faz questão de se declarar evangélico, deverá fazer a pregação aos demais presentes.
Além de Ramos, confirmaram presença os ministros Damares Alves (Direitos Humanos), Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Marcelo Álvaro (Turismo) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores).
O convite a Bolsonaro foi feito pelo deputado Pastor Marco Feliciano, do PSC, um dos integrantes da bancada evangélica mais próximos do presidente. Os dois se reuniram na tarde desta terça-feira, 9, no Palácio do Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
ROQUE
2019-07-09 23:52:51Quanta hipocrisia! Num Estado laico!
MARIA
2019-07-09 18:41:16Senhor, o que será de nós?
Manoel
2019-07-09 18:28:06Em qual planeta este reporte está? Primeiro menciona quarta-feira dia 9 ida de Bolsonaro à câmera para culto. No final da sua escrita ele menciona de nova dia 9 terça-feira! A final ele perdeu o calendário? Kkkkkk