Levy Fidelix ainda espera ganhar cargos
Presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix (foto) ainda não superou o fato de não ter ganhado cargos no governo Jair Bolsonaro. Segundo aliados, ele tem reclamado ser inadmissível que o partido do vice-presidente, Hamilton Mourão, não tenha espaço. A expectativa de Fidelix é que as coisas mudem após a sigla ter representantes no Congresso. Embora...
Presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix (foto) ainda não superou o fato de não ter ganhado cargos no governo Jair Bolsonaro.
Segundo aliados, ele tem reclamado ser inadmissível que o partido do vice-presidente, Hamilton Mourão, não tenha espaço.
A expectativa de Fidelix é que as coisas mudem após a sigla ter representantes no Congresso. Embora o próprio Mourão, em entrevista a Crusoé, tenha reforçado que o presidente mantém a disposição de "não entregar de mão beijada" os cargos pedidos pelos partidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
João Carlos
2019-07-08 12:57:23Era só o que faltava.
Maria
2019-07-08 09:40:20O que é PTRB? Um novo ‘braço’ LGBT??
Alvaro
2019-07-07 19:47:28Que horror ainda termos este tipo de gente e partido no Congresso !!
Uirá
2019-07-07 19:11:08É o velho pensamento de que o Estado é um vasto latifúndio, o que o governo ganha oferecendo cargos para o partido do vice-presidente? Se eles não tem votos ou quadros qualificados para oferecer, então não há ganho nenhum em dar cargos a eles. Quanto aos corruptos, mesmo com as sabotagens, de sitiamento de Brasília ou de guerra de "secessão", se o governo prometeu e eles entregaram, então pague, isto independe de botar quem cometeu crimes na cadeia, trata-se de estabelecer credibilidade.
Edmilson
2019-07-07 18:02:35Só no BRASIL é que um sujeito que bate no peito e diz que tem mais de vinte anos que é presidente do PRTB, sugando o fundo partidário que é dinheiro público ainda espera cargo na administração federal é muita desfaçatez junta se isso acontecer.
Paulo
2019-07-07 17:36:59Enquanto isso, o Bolsonaro se desloca para o Maracanã com todo seu ministério, com o único intuito de testar sua popularidade, num local não muito apropriado para isso. Desempenho que é bom, até agora nada! Como não somos muito chatos, vamos dar mais um tempo, já que os esquerdinhas destruíram o país, e eles terão uma grande tarefa pela frente. Enfim...
Paulo
2019-07-07 16:22:50Levy, o "semper fidelix", de sua fidelidade não se pode avaliar pois jamais ocupou algo de relevante na constelação do poder. Sempre foi, como o Bolsonaro, um zero à esquerda, não da esquerda política. claro.O Bolsonaro cozinhou om galo, lá no baixo clero do congresso durante 27 longos anos, se elegeu por uma circunstância muito particular, o cavalo passou arreado e ele só se fez montá-lo. Já o Fidelix já tentou a presidência e não conseguiu, nada mais além disso.