Braço-direito de Jorginho Mello em SC deixa cargo no ano novo
Secretário de Casa Civil do governo de Jorginho Mello em Santa Catarina, o deputado estadual Estêner Sorato (PL) deve deixar o cargo na virada deste ano. O braço-direito do governador bolsonarista na administração catarinense, Sorato deve deixar o cargo para se preparar para as eleições do ano que vem. Parte da ala bolsonarista do PL...
Secretário de Casa Civil do governo de Jorginho Mello em Santa Catarina, o deputado estadual Estêner Sorato (PL) deve deixar o cargo na virada deste ano. O braço-direito do governador bolsonarista na administração catarinense, Sorato deve deixar o cargo para se preparar para as eleições do ano que vem.
Parte da ala bolsonarista do PL no estado, Sorato deve ser o candidato do partido na cidade de Tubarão (SC), no sul do estado. Com 104 mil habitantes, ela não é tão grande quanto as maiores do estado, mas é um polo estratégico em sua região. Sorato já foi secretário na cidade e depois foi eleito vereador em Tubarão — agora, seguirá como candidato ao Executivo local.
A imprensa catarinense aponta que Filipe Mello, ex-secretário do Turismo em administrações passadas, deva assumir a vaga aberta por Sorato. Felippe é o filho do governador.
Leia na Crusoé: SC mantém contrato milionário para revista com 46 leitores
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)