Sargento detido com cocaína tem um automóvel e duas motos em seu nome
Detido com 39 quilos de cocaína em uma mala ao desembarcar na Espanha com a comitiva de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, o sargento Manoel Silva Rodrigues (foto) tem em seu nome um automóvel Chevrolet Cruze e duas motos Honda, mas não possui nenhum imóvel em seu nome no Distrito Federal. Até cerca de dois...
Detido com 39 quilos de cocaína em uma mala ao desembarcar na Espanha com a comitiva de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, o sargento Manoel Silva Rodrigues (foto) tem em seu nome um automóvel Chevrolet Cruze e duas motos Honda, mas não possui nenhum imóvel em seu nome no Distrito Federal.
Até cerca de dois anos atrás, Rodrigues morava em um apartamento na Asa Sul, onde hoje vivem sua ex-mulher e os dois filhos do casal. Vizinhos que estavam no local não souberam informar onde o militar residia até ser preso.
Rodrigues era vinculado ao Comando da Aeronáutica e e tinha um salário bruto de 7,2 mil reais. Na Espanha, a quantidade de drogas encontrada com o militar poderia ser vendida por mais de 5 milhões de reais.
Após a prisão na Espanha, a Força Aérea Brasileira anunciou a instauração de um Inquérito Policial Militar para apurar o episódio. Apesar de ter sido detido no país europeu, por ser militar brasileiro, o Ministério Público Militar pode pedir a transferência da investigação para o país. Segundo o Itamaraty, atualmente, Rodrigues conta com um defensor fornecido pelo governo espanhol.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
NELSON
2019-06-29 11:28:33O negócio é apertar esse taifeiro, cargo quase pejorativo nas forças armadas porque é o nome oficial dos manés pé-de-chinelo na hierarquia formado por cozinheiros, lavadores de prato e garçons. O cara deve ter uma fortuna enrustida. Ou, se for coerente com um taifeiro, deve ter espanado toda grana com putas e carros velhos.
Querubim
2019-06-29 08:25:24Estranha manchete:.. "... um automóvel e duas motos em seu nome..." E daí? O fato lamentável é a posse da droga e não a propriedade de bens!
Carlos
2019-06-29 08:05:45Polícia Espanhola deveria ter dado corda para o militar da comitiva de Bolsonaro ir até o destinatário da droga. Prenderam a mula! Precisamos é prender o dono da boca!!
Leonardo
2019-06-29 07:42:45Deixa este pilantra por lá (Espanha), no Brasil o STF vai liberá-lo com certeza.
Antonio G
2019-06-28 19:35:17Esse cara ainda teve sorte, não é mesmo? Na Indonesia, Cingapura e alguns outros países ele seria condenado à morte. Agora vai ficar um bom tempo aprendendo espanhol com outros detentos.
Wilton
2019-06-28 19:32:33Já recebi mensagens informando que o Sgtº é filiado ao PT. Apenas coincidência...???
Wellington
2019-06-28 16:13:32perdeu playboy agora vai falar espanhol por um bom tempo.
Paulo
2019-06-28 15:58:29Pela tranquilidade que agia no aeroporto espanhol, leva-se à conclusão que não é a primeira vez que esse criminoso atua, já estava até descolado no assunto. Agora, causa espanto que esse imbecil tenha acumulado apenas esses bens neste tempo todo? procurem que tem mais, ou então, ao contrário do que o Mourão o qualificou, é uma mula "desqualificada".Rárárárárá... (risada gostosa)
MARCELO ROCHA
2019-06-28 15:29:57Só estou esperando saber quem foi o fornecedor no Brasil dos 39 quilos de cocaína, e quem era o destinatário da droga na Espanha. Aguardando o final das investigações nos dois países com as detalhadas informações
RUBEM
2019-06-28 15:23:05E os responsáveis pelo controle do embarque na base aérea ? Quando serão exonerados ? É tão fácil assim entrar com 39 kg de bagagem não declarada num avião da FAB ? Tudo bem que na época do molusco até amante entrava na suite do aerolula sem declarar seu nome na lista de passageiros.... ficou faltando responsabilizar alguém da FAB nessa época, já que se trata de comportamento absolutamente irregular... dentro do avião, o presidente é um passageiro, apenas; o comandante é o responsável final !