Antes de intervalo, Moro pede mais rapidez na Justiça
A audiência do ministro Sergio Moro (foto) na Comissão de Constituição e Justiça do Senado recomeçou às 12h50 desta quarta-feira, 19. A audiência havia sido interrompida por cinco minutos no início da tarde. Na última intervenção antes do intervalo, Moro defendeu maior rapidez na Justiça, um dos objetivos do pacote anticrime e anticorrupção elaborado por...
A audiência do ministro Sergio Moro (foto) na Comissão de Constituição e Justiça do Senado recomeçou às 12h50 desta quarta-feira, 19. A audiência havia sido interrompida por cinco minutos no início da tarde. Na última intervenção antes do intervalo, Moro defendeu maior rapidez na Justiça, um dos objetivos do pacote anticrime e anticorrupção elaborado por sua pasta.
O ministro citou o caso da boate Kiss, em que o Superior Tribunal de Justiça determinou somente ontem a ida a júri dos acusados pelo incêndio, como um exemplo da ineficiência do sistema judiciário.
"É preciso dar uma resposta às vítimas", defendeu Moro, acrescentando que chegou a ouvir relatos de que parentes de jovens que morreram na boate do interior do Rio Grande do Sul se suicidaram, e isso poderia ter relação com a morosidade da Justiça. "Espero que não seja verdade", comentou, em relação aos suicídios.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Flávio
2019-06-19 13:34:11Estamos todos com Moro! Brasil acima de tudo Deus acima de todos!
Jose
2019-06-19 13:20:03Moro - todos Brasileiros Éticos e Honrados te Apoiam - Brasil Acima de tudo ... E DEUS Acima de Todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um nativo da Ilha.
2019-06-19 13:17:33Meu compadre Augusto Nunes fala que o bandido quer prender o xerife. Daniel