Adriano Machado/Crusoé

Antes de intervalo, Moro pede mais rapidez na Justiça

19.06.19 12:55

A audiência do ministro Sergio Moro (foto) na Comissão de Constituição e Justiça do Senado recomeçou às 12h50 desta quarta-feira, 19. A audiência havia sido  interrompida por cinco minutos no início da tarde. Na última intervenção antes do intervalo, Moro defendeu maior rapidez na Justiça, um dos objetivos do pacote anticrime e anticorrupção elaborado por sua pasta.

O ministro citou o caso da boate Kiss, em que o Superior Tribunal de Justiça determinou somente ontem a ida a júri dos acusados pelo incêndio, como um exemplo da ineficiência do sistema judiciário.

“É preciso dar uma resposta às vítimas”, defendeu Moro, acrescentando que chegou a ouvir relatos de que parentes de jovens que morreram na boate do interior do Rio Grande do Sul se suicidaram, e isso poderia ter relação com a morosidade da Justiça. “Espero que não seja verdade”, comentou, em relação aos suicídios.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Moro - todos Brasileiros Éticos e Honrados te Apoiam - Brasil Acima de tudo ... E DEUS Acima de Todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO