Na Argentina só há incertezas
Primárias das eleições gerais ocorrem no domingo (13); acirrada, disputa à Presidência está entre quatro candidatos, dois deles da mesma coalizão

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
No domingo, 13 de agosto, a Argentina terá primárias para as eleições gerais deste ano. Esse tipo de pleito, inexistente no Brasil, é uma realidade na Argentina desde 2011. As chamadas Primárias Abertas, Simultâneas e Obrigatórias (PASO) servem de prelúdio para o primeiro turno geral, marcado para 22 de outubro. O voto é obrigatório para todos os eleitores argentinos. Os candidatos mais bem votados de cada legenda avançam para o primeiro turno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Alessandro
2023-08-13 06:34:24Bicho… depois que eu abri a matéria e dei de cara com as fotos dos 4, nem li a reportagem. O que começa bem muitas vezes acaba mal, imagina o que começa de forma medonha? Pé de pato mangalô treis veis‼️😨
Amaury G Feitosa
2023-08-12 10:26:11Não há incertezas na América LaTINDo e nada mais certo que a comuno-bolivarização da região sob governos ladrões incompetentes, corruptos ou assassinos e já no caos moral e financeiro a Argentina agoniza e qualquer que elejam presidente não pode impedir o debacle do país fermentado pelo peronismo ladrão e pela direita assassina MAS o Brasil terá desfecho diferente pois haverá luta fratricida com o esfacelamento e secessão em 4 países e o Nordeste ânus do país único comunista inevitável e fatal.
ANDRÉ MIGUEL FEGYVERES
2023-08-11 19:09:03Boa sorte p/ los hermanos. Torço pelos Macristas.