O almoço 'de faz de conta' de Maia com o PSL
"Uma reunião de faz de conta". Assim alguns deputados do PSL resumiram o almoço da bancada do partido com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, nesta quinta-feira, 6, na residência oficial da casa, em Brasília. Segundo relatos, Maia deu um chá de cadeira de cerca de uma hora na bancada. Quando finalmente recebeu, todos sentaram-se à mesa,...
"Uma reunião de faz de conta". Assim alguns deputados do PSL resumiram o almoço da bancada do partido com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, nesta quinta-feira, 6, na residência oficial da casa, em Brasília.
Segundo relatos, Maia deu um chá de cadeira de cerca de uma hora na bancada. Quando finalmente recebeu, todos sentaram-se à mesa, comeram e deixaram o local apressados para voarem de volta a seus estados.
"Não teve nada. Não teve discurso, nem pedidos, nem pautas", contou a Crusoé um deputado do PSL. Segundo esse parlamentar, o presidente da Câmara parecia "meio deslocado, sem graça".
O almoço foi combinado há duas semanas por Maia com o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo, do PSL, como parte da estratégia para desfazer o mal-estar após anunciar o rompimento com o deputado goiano.
O presidente da Câmara chegou a adiar o encontro três vezes. Primeiro para um almoço na terça-feira, 4. Depois, para um café da manhã na quarta-feira, 5. E finalmente, para esta quinta-feira, 6.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Vera
2019-06-07 16:25:50Se todos achassem o Canalha RODRIGO MAIA sujo e nefasto como eu acho, ele não passaria nem na porta da Câmara, mas estaria hospedado na Papuda.
Catilinário
2019-06-07 12:10:04kkkk Será que os políticos do PSL ainda não se deram conta que Maia-Botafogo os está tratando com descaso (desprezo mesmo)? Só faltou Maia dispensar o pessoal da cozinha e encomendar umas "quentinhas", consumidas depois em pratos e talheres descartáveis. Alguém tem que chutar (e com bastante vontade) o traseiro do Nhonho. A reciprocidade em diplomacia: tranco por tranco, gentileza por gentileza.
Uirá
2019-06-07 11:54:04Melhor assim, mantém as aparências de que estão fazendo o mínimo que se espera, mas deixa ambas as partes livres para poderem se movimentar com mais desenvoltura em campos divergentes.
Maria
2019-06-07 10:18:53É um descaso para com os eleitores dos parlamentares. É evidente, público e notório o desdém que o Maia nutre pela bancada do PSL. Alguém sabe explicar por quê? Deveria ter pelo menos respeito aos votos dos eleitores.
Jose
2019-06-07 09:53:42Pelo menos os nobres deputados deste partido íntegro saíram com seus estômagos bastante cheios com comida paga pelo contribuinte brasileiro. Este país é uma maravilha, não?
NELSON
2019-06-07 08:58:26Aves de mesma plumagem voam juntas, já dizia um velho ditado popular. Um governo de ruptura com a cleptocracia sofrerá muito para ter aliados comprometidos em reconstruir a imagem do parlamento brasileiro, pois as velhas raposas continuam dando as cartas. Remem!!!
Zamir
2019-06-07 08:21:31O nhonho só queria o voto dos otários, a emoção dele fica para o Dória, Alckmin, um DEMo corrupto aliançado coma politica entreguista ao sistema corrupto dos privilégios, do discurso sepulcro caiado, como foi o do Alckmin.
Nelson
2019-06-07 08:17:48Rodrigo Maia foi eleito deputado no "rabo da gata", assumiu a presidência da câmara num arranjo com seus comparsas para manter a quadrilha no poder (contando com a incompetência e inoperância do Onyx Lorenzoni), e agora fica bancando o "gostoso" - a "última Coca-Cola gelada no deserto"! É um palhaço!