PSB marca reunião para decidir apoio
O presidente do PSB, Carlos Siqueira, marcou para 30 de julho reunião do diretório nacional do partido. No encontro, os dirigentes vão aprovar sinalização de como a legenda deverá se posicionar nas eleições presidenciais deste ano. A decisão aprovada nessa reunião será levada para convenção nacional, marcada para 5 de agosto, quando o martelo será...
O presidente do PSB, Carlos Siqueira, marcou para 30 de julho reunião do diretório nacional do partido. No encontro, os dirigentes vão aprovar sinalização de como a legenda deverá se posicionar nas eleições presidenciais deste ano. A decisão aprovada nessa reunião será levada para convenção nacional, marcada para 5 de agosto, quando o martelo será batido.
Inicialmente, a reunião do diretório estava prevista para esta quinta-feira, 19 de julho. No entanto, após divergências internas sobre o rumo a seguir, Siqueira cancelou o encontro. Hoje, o PSB está dividido entre três caminhos para a disputa presidencial: uma aliança com o PT, apoio ao pedetista Ciro Gomes ou ficar neutro, liberando seus filiados a apoiarem quem quiserem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Ricardo R.
2018-07-18 10:09:07O PSB dispensou Joaquim Barbosa que era uma chance razoável de poder para, aposto, apoiar seus aliados corruptos de sempre, o PT. Eles querem é roubar, ser de esquerda é ter licença para roubar e ficar com a alma tranquila.
SIDRAÍ
2018-07-18 09:24:13Avisem do local para a PF ...quem sabe?!!
Tal
2018-07-17 18:02:24Tal e qual reuniões de DCE’s dos anos 70... Não cresceram. Ô, coitados!