PT intensifica ofensiva sobre PCdoB
Dirigentes do PT vão intensificar nesta semana ofensiva em busca de uma aliança com o PCdoB nas eleições presidenciais. Na quinta-feira (19), está prevista uma reunião em São Paulo entre a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, e a cúpula do PCdoB. Publicamente, os comunistas ainda mantêm a pré-candidatura ao Planalto da deputada estadual...
Dirigentes do PT vão intensificar nesta semana ofensiva em busca de uma aliança com o PCdoB nas eleições presidenciais. Na quinta-feira (19), está prevista uma reunião em São Paulo entre a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, e a cúpula do PCdoB.
Publicamente, os comunistas ainda mantêm a pré-candidatura ao Planalto da deputada estadual gaúcha Manuela D'Ávila. Nos bastidores, porém, a desistência dela já é dada como certa. Os petistas querem, então, evitar que o PCdoB, seu aliado histórico, apoie o pedetista Ciro Gomes.
Como Crusoé mostrou na segunda-feira (15), o ex-ministro José Dirceu também vem trabalhando para evitar uma aliança entre comunistas e pedetistas. Na semana passada, o ex-ministro se reuniu, em seu apartamento em Brasília, com o líder do PCdoB na Câmara, Orlando Silva.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
SIDRAÍ
2018-07-18 12:09:29Coloquem as duas quadrilhas no mesmo vôo e arranjem uma "desorientação visual" para o pilôto!!!!!!!
Arthurrevoltz
2018-07-17 09:09:07O PT eh um bicho de várias cabeças, uma delas, vermelha, com barba de sangue, outra, empertigadoa, de crânio estreito. Mas a cabeça central, a maior bocarra da besta-fera é cega, e tem um buraco abaixo da goela, não se satisfaz nunca!