Polícia Federal faz buscas em endereços de Carla Zambelli
A PF cumpriu nesta terça-feira (3) mandados de busca e apreensão em dois endereços ligados a Carla Zambelli (PL-SP, foto) para recolher armas que não teriam sido entregues pela parlamentar. A ordem foi emitida pelo ministro Gilmar Mendes, do STF, a pedido da PGR. No dia 27 de dezembro, a deputada bolsonarista entregou à Polícia Federal a arma utilizada...
A PF cumpriu nesta terça-feira (3) mandados de busca e apreensão em dois endereços ligados a Carla Zambelli (PL-SP, foto) para recolher armas que não teriam sido entregues pela parlamentar.
A ordem foi emitida pelo ministro Gilmar Mendes, do STF, a pedido da PGR.
No dia 27 de dezembro, a deputada bolsonarista entregou à Polícia Federal a arma utilizada no episódio em que perseguiu um manifestante de esquerda em um bairro nobre de São Paulo.
Em nova decisão, o ministro determinou o recolhimento de outras três armas pertencentes a Zambelli.
Em nota, a deputada afirmou que a decisão do ministro foi “invasiva” e que os mandados de busca foram expedidos sem que o recurso apresentado por sua defesa tenha sido apreciado.
Zambelli disse ainda que “cooperou, como sempre fará, com as autoridades policiais para o cumprimento da decisão”.
“Caso qualquer atentado à vida da deputada, agora desprotegida, aconteça, já sabemos o responsável”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Maria
2023-01-04 18:35:08Por causa da atitude dela no dia anterior a eleição , quem estava em dúvida , NÃO VOTOU EM BOLSONARO ! Essa mulher mostrou que não usa minimamente a cabeça ! Quase matou o sujeito na rua e fez seu grande amor perder a Presidência
ROMEU
2023-01-04 12:52:34Já houve um plebiscito sobre essa questão no Brasil e a população decidiu pelo direito de cada cidadão pleno de direitos ter a sua arma. Entretanto, há que se ponderar que não se pode armar uma pessoa emocionalmente perigosa, ou desequilibrada, nem se criar arsenais bélicos em nome do direito de defesa pessoal. Neste caso específico me parece que essa moça não é emocionalmente equilibrada. Ela ameaçou atirar em alguém pelo simples fato de haver uma discordância de ponto de vista político. Pode?
Maria
2023-01-04 12:50:22Kd os comentários????? Fizeram busca neles também????
GIUSEPPE MARIA VOZZA
2023-01-04 10:28:10Destruam todas as armas em circulacao! Só a polícia é os militares tem que ter armas num país civilizado.
Hilton
2023-01-03 17:42:53Não se pode ter armas. ?? E a comunidades como ficam ? Milhares de pessoas tem mais de 3 três arma !! E aí ????? ?????? COMO FICA … STF. !!!!
Odete6
2023-01-03 17:33:13Merece que a arrastem direto para um manicômio judiciário para não incomodar mais.
Odete6
2023-01-03 17:33:11Merece que a arrastem direto para um manicômio judiciário para não incomodar mais.