Carla Zambelli pega leve com Janaina
Depois de passar o fim de semana brigando nas redes sociais com a colega de PSL e líder do governo na Câmara, Joice Hasselmann, Carla Zambelli (foto) pegou leve com Janaina Paschoal. A deputada estadual do PSL de São Paulo ameaça deixar o partido, por discordar de medidas como o ato a favor de Jair...
Depois de passar o fim de semana brigando nas redes sociais com a colega de PSL e líder do governo na Câmara, Joice Hasselmann, Carla Zambelli (foto) pegou leve com Janaina Paschoal.
A deputada estadual do PSL de São Paulo ameaça deixar o partido, por discordar de medidas como o ato a favor de Jair Bolsonaro neste domingo, 26, e a divulgação de um vídeo pelo presidente em que um pastor congolês diz que ele foi escolhido por Deus.
Carla é uma entusiasta das manifestações de domingo. Mas a deputada federal do PSL de São Paulo mostrou mais tolerância do que teve com Joice. "O fato dela não defender a manifestação não faz dela uma traidora", afirmou no Twitter no fim da tarde desta segunda-feira, 20. "Precisamos de menos estômago para julgar pessoas", pregou a deputada federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Leao
2019-05-21 12:57:53Enquanto a direita bate cabeça, a esquerda vai ajeitando seu retorno.
LENIRA
2019-05-21 12:53:40Por um acaso foi o presidente que convocou a manifestação do dia 26 (pergunta). Ninguém tem o direito de dizer que é contra ou a favor, vai quem quer e quem pensa que é uma forma de solidariedade ao presidente e contra a corrupção que assola nosso pais. Eu vou.
Edson
2019-05-21 11:38:42O Bivar tem que ficar quieto.Vamos apoiar Bolsonaro e não o PSL.Esse cara organizou um Catado surfando no B17.Precisa aprender a ser político.Não sabe organizar nem uma base partidária.EA
José Arnaldo Amaral
2019-05-21 06:20:06Sou filiado ao PSL/OLINDA. Quem dera o presidente Luciano Bivar convoque Congresso Nacional Extraordinário dos Eleitores Filiados ao PSL, visando reconstruir o partido como principal instrumento de organização, conscientização e mobilização das forças liberais-conservadoras que dão sustentação ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Com portentoso evento, ganha o Partido que passa a primu protagonista na atual
Jose
2019-05-21 01:17:59Falou, falaram, falou, falaram, mas ninguém explicou porque a nobre deputada prática o nepotismo cruzado com um parceiro do partido. Que sacanagem é está? Os bozistas querem esconder a sacanagem ilegal?
Lucia
2019-05-20 23:36:18Agora é a hora de apoiar Bolsonaro ou ir de uma vez pra oposição. O povo já havia decidido o que queria em 2018, deu seu recado nas urnas. Infelizmente a maioria dos eleitos mudou de rumo e se agregou ao Centrão. O Centrão e a esquerda são a banda podre da política. Vamos acabar com eles, inundando suas caixas de e-mail com a nossa veemente defesa das boas práticas republicanas. Basta de corrupção e conchavo!
André
2019-05-20 22:48:11Gosto da Janaína Paschoal, da Joice Hasselmann e da Carla Zambelli e também da Bia Kicis. Por favor entendam-se e unam-se pelo Brasil! Vamos unir forças para tirar Gilmar Mendes, Tofolli, Lewandowski, Alexandre de Moraes e Marco Aurélio Mello por suas atitudes antidemocráticas, contra nossa Constituição, e por corrupção desenfreada e ainda, para acabar c/ essa aberração que é o foro privilegiado!
Ronaldo
2019-05-20 21:32:10Janaína Paschoal, Carla Zambeli e Joyce Hasselman são mulheres fortes e corajosas que devem deixar de lado as idiossincrasias e vaidades e se unirem em torno do Presidente, mostrando que elas tem mais tato e traquejo que os seus filhotes com o guru Olavo de Carvalho que mais atrapalharam do que ajudaram. Bolsonaro tem de se redimir com os genrais ofendidos pelo Olavo de Carvlaho e começar a trabalhar pelo Brasil.
MÁRCIO CASTRO
2019-05-20 20:11:12A Janaína está sendo mais pragmática nas suas posições.. Sendo muito coerente com o que apoiava antes da eleição, provavelmente não aceitou ser vice do Bolsonaro por ter a certeza que não poderia concordar com as suas atitudes (que deixam a desejar)como presidente
Paulo
2019-05-20 20:10:32se elegeram com o dinheiro do partido, agora querem trair o capitao.basta