Weintraub: Bolsonaro "ensaiou discurso da derrota" em reunião com embaixadores
O ex-ministro da Educação e pré-candidato a governador de São Paulo Abraham Weintraub (PMB) provocou Jair Bolsonaro (PL) ao falar sobre a reunião do presidente com embaixadores de vários países que ocorreu ontem. Em vídeo transmitido ao vivo nas redes sociais, Weintraub (foto) afirmou que Bolsonaro ensaiou um “discurso da derrota” no encontro. “O que foi essa reunião com os embaixadores? Para mim, foi um ensaio...
O ex-ministro da Educação e pré-candidato a governador de São Paulo Abraham Weintraub (PMB) provocou Jair Bolsonaro (PL) ao falar sobre a reunião do presidente com embaixadores de vários países que ocorreu ontem. Em vídeo transmitido ao vivo nas redes sociais, Weintraub (foto) afirmou que Bolsonaro ensaiou um “discurso da derrota” no encontro.
“O que foi essa reunião com os embaixadores? Para mim, foi um ensaio do discurso da derrota. Fiquei chocado com o tom, com a forma, com a substância.”
Como mostramos, Bolsonaro voltou a atacar o sistema eleitoral brasileiro.
O ex-titular do MEC também disse que o presidente repetiu “aquele papo de sempre” sobre as urnas eletrônicas, mas em um tom derrotista. “Falou que as Forças Armadas não vão aceitar uma farsa, mas disse que vai acetar resultado nas urnas, todo esse papo furado”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Sergio
2022-07-20 13:36:17Até tu agora enxerga isso? demorou para ver hein amiguinho.
Fernando
2022-07-19 17:46:15Num mundo cada vez mais digital , onde seu dinheiro e o de todos nós está sendo manipulado por computadores , nada mais elementar que os técnicos de TI dos partidos políticos auditem uma mera soma de votos . Bolsonaro também questiona as eleições americanas na sua maioria em papel !! Boldonaro está sentindo o cheiro da derrota !!!
Ana Galdino dos Santos
2022-07-19 14:40:45Weintraub é outro incompetente.
Marcos Silva Nascimento
2022-07-19 11:43:43Também acho. Mas que Bolsonaro tem razão, disso não tenho dúvidas. Infelizmente o crime está vencendo a guerra, com a conivência da patuléia ignara e a cumplicidade dos bandidos, que são muitos, pululam nas instituições nacionais e em toda imprensa.
Amaury Feitosa
2022-07-19 11:25:03Infelizmente nesta o maluquete tem toda razão o que o Bolzo fez foi um tiro no pé pois o que embaixadores farão? absolutamente nada pois o que deve ser feito que é a avocar o Art 142 da CF para estancar a suja guerra revolucionária pregada publicamente pelo multi criminoso condenado e solto Zé Dirceu já em último estágio ... é a saída institucional e legal que salva o país do lixo anarco-clepto-comunazista que escravizará uma nação ignorante, omissa e submissa mas ainda livre ... e o pior virá.
Maria
2022-07-19 09:06:17Bolsonaro conta com generais da reserva comparsas no negacionismo eleitoral. estes são subornados por terem salários milionários e cofres públicos abertos para meterem as mãos e os pés
Andre Mussolin
2022-07-19 09:01:55As Instituições tiveram a chance de tira lo do poder.nao fizeram.agora aguenta essa chanchada que vai se repetir até as eleições.País da piada pronta