Pagamento parcelado e convênio denunciado
Na viagem que fez esta semana a Brasília para pedir ajuda com os refugiados venezuelanos no seu estado, o governador de Roraima, Antonio Denarium (foto), também solicitou o pagamento em parcelas de quatro convênios com órgãos do governo federal. O valor total dos convênios chega a 45 milhões de reais. Denarium pediu o parcelamento ao...
Na viagem que fez esta semana a Brasília para pedir ajuda com os refugiados venezuelanos no seu estado, o governador de Roraima, Antonio Denarium (foto), também solicitou o pagamento em parcelas de quatro convênios com órgãos do governo federal.
O valor total dos convênios chega a 45 milhões de reais. Denarium pediu o parcelamento ao Ministério da Infraestrutura e ao Dnit. Além disso, o governador já denunciou ao Tribunal de Contas da União e ao Ministério Público Federal que os quatro não tiveram prestação de contas, o que para ele significa desvio de dinheiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Antônio
2019-05-12 20:46:45Que noticiazinha bundalelê!!! Que convênios? Quem parcela o quê? O que tem o “pescoço francês “ à haver com as calças?
TANIA
2019-05-12 10:23:51Porque não tem prestação de contas? Que país é esse?