Vice-presidente da Câmara: “É difícil que Bolsonaro ganhe no 2º turno”
Apesar de ser do partido do presidente da República, o novo vice-presidente da Câmara, Lincoln Portela (PL-MG), não acredita em uma vitória de Jair Bolsonaro nas eleições deste ano. A mais recente pesquisa Datafolha sobre a disputa presidencial indica uma possível vitória de Lula no primeiro turno. Já na Ipespe/XP, a diferença entre o petista...

Apesar de ser do partido do presidente da República, o novo vice-presidente da Câmara, Lincoln Portela (PL-MG), não acredita em uma vitória de Jair Bolsonaro nas eleições deste ano.
A mais recente pesquisa Datafolha sobre a disputa presidencial indica uma possível vitória de Lula no primeiro turno. Já na Ipespe/XP, a diferença entre o petista e Bolsonaro é de 11%.
“Vamos para o segundo turno. Na minha avaliação é muito difícil que Bolsonaro, apesar de eu ser governo, ganhe no segundo turno. Mas, no segundo turno, esses antipetistas voltarão para o Bolsonaro", disse Lincoln (foto) para o UOL.
“O presidente Bolsonaro é aguerrido, belicoso, da mesma maneira que a outra militância [de Lula] é. Essas duas candidaturas postas por certo vão chegar ao segundo turno. Elas mostram a maneira polarizada, belicosa, aguerrida. Quem é militante de Bolsonaro milita desde que acorda até dormir. Quem milita para Lula, da mesma forma", declarou.
Esse é o Centrão, já ensaiando um desembarque.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
MARCOS
2022-05-28 05:12:36Só MORO NA PRESIDÊNCIA poderia moralizar essa nossa política.
MARCOS
2022-05-28 05:11:38Só no Brasil, é possível um homem respondendo a 17 processos na justiça ser eleito pelo povo mineiro, e, ainda, chegar à 1ª vice-presidência da Câmara Federal. Vergonha para os mineiros!
MARCOS
2022-05-27 14:04:02COMO ESPERADO, JÁ ESTÃO COM A ESCADA PRONTA PARA O DESEMBARQUE E EMBARQUE NO LULADRÃO. SÃO TODOS VENDIDOS.