Quando deve ocorrer a reunião entre Biden e Putin intermediada por Macron
Após a intermediação do presidente francês, Emmanuel Macron, para a realização de uma reunião entre o americano Joe Biden e o russo Vladimir Putin, diplomatas negociam os termos do encontro entre os líderes. Já há, entretanto, um consenso: Biden e Putin não se encontrarão antes de quinta-feira, 24. Nessa data, haverá uma agenda entre o...
Após a intermediação do presidente francês, Emmanuel Macron, para a realização de uma reunião entre o americano Joe Biden e o russo Vladimir Putin, diplomatas negociam os termos do encontro entre os líderes. Já há, entretanto, um consenso: Biden e Putin não se encontrarão antes de quinta-feira, 24.
Nessa data, haverá uma agenda entre o secretário de Estado norte-americano, Antony Blinken, e o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov. Só depois dessa reunião é que Putin e Biden devem se reunir para discutir a tensão entre a Rússia e a Ucrânia.
Na noite de domingo, o governo francês anunciou que Emmanuel Macron propôs um encontro entre os presidentes dos Estados Unidos, Joe Biden, e da Rússia, Vladimir Putin, para discutir a crescente tensão sobre a situação da Ucrânia. De acordo com o Palácio do Eliseu, ambos aceitaram a proposta.
A informação foi confirmada posteriormente pela Casa Branca. Segundo o governo americano, o encontro só ocorrerá se a Rússia não confirmar as ameaças de invasão militar à Ucrânia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
William
2022-02-22 16:40:33Será se tem mesa de cem metros na Rússia?
MARCIO
2022-02-21 18:36:26Coitada da Ucrânia, está nas mãos dessa gentinha
PAULO
2022-02-21 18:11:33Nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro, precisa retornar à Moscou. Sua mensagem de paz mundial calou fundo em Putin e deve ser partilhada com os demais atores deste perigoso teatro de guerra.
Antonio
2022-02-21 09:56:54...e já pode? Bolsonaro,não , mas Biden sim??? piada...por isso desfiz minha assinatura c CRUSOÉ ....Nenhum repórter se contrapõe...e na verdsde,bem devia. Quantas vzs ,presidentes China e eua se encontraram? e com Coreia do norte? Mas Bolsonaro,não!! Piada...penoso...vergonhoso