Técnicos do TSE sugerem rejeição de consulta de Eduardo sobre vacinação
A área técnica do Tribunal Superior Eleitoral recomendou que o plenário rejeite uma consulta em que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (foto), do PSL de São Paulo, indaga se serão exigidos comprovantes de vacinação contra a Covid-19 nos locais de votação das eleições de outubro. Além da pergunta sobre o "passaporte da vacina", o filho...
A área técnica do Tribunal Superior Eleitoral recomendou que o plenário rejeite uma consulta em que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (foto), do PSL de São Paulo, indaga se serão exigidos comprovantes de vacinação contra a Covid-19 nos locais de votação das eleições de outubro.
Além da pergunta sobre o "passaporte da vacina", o filho '03' do presidente da República questionou se Tribunais Regionais Eleitorais, assim como governadores e prefeitos, terão autonomia para estabelecer critérios sanitários para a entrada dos cidadãos nas seções eleitorais.
A área técnica avaliou que o TSE não pode se manifestar neste momento sobre as indagações, porque elas tratam de temas administrativos e, não, eleitorais. “A Justiça Eleitoral não fixou, por ora, diretrizes deixando franqueada a possibilidade de, presente o quadro pandêmico, serem editadas instruções adicionais, que disciplinarão as regras sanitárias", diz documento obtido por O Antagonista.
O documento foi enviado ao TSE no último dia 31 e distribuído ao gabinete do ministro Edson Fachin, que na próxima terça-feira, 22, assume a presidência do tribunal pelos próximos seis meses.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Sônia Adonis Fioravanti
2022-02-18 09:19:31Incrível o árduo trabalho que os filho yes parasitas do sociopata, fazem para justificar o dinheiro que recebem
Waldemar
2022-02-18 08:47:12Boa pergunta.Mau intencionada no meu entender,mas lógica.Solução: fila única para não vacinados, obrigando a interligação das seções eleitorais no mesmo posto de votação, abrindo a porta para a fraude via invasão da rede.Inocente a pergunta do parlamentar,não??? (Ou ele não pensou nisso quando fez apetência a ao TSE? Será? )
Jarbas Jácome de Oliveira
2022-02-17 17:27:28Olha, o bandinha mostrou um interesse na vida, esse oportunista nunca faz nada de bom e agora preocupado. Isso é armação desse doido.
MARCOS
2022-02-17 17:19:28Nas últimas eleições foi uma zorra total. todos juntos e misturados num corredor escolar aguardando a sua hora de votar. Bagunça total.
Elival
2022-02-17 15:16:56O Bananinha, fritador de hambúrguer no frio do Maine, tentando mostrar serviço e já lhe cortam o barato.
Marcia E.
2022-02-17 14:08:02Além de perder tempo e gastar o dinheiro público com esses desserviços, o nº 03 só contribui para manter o gado distraído, enquanto preparam armas mais pesadas contra a eleição.
Júlio
2022-02-17 14:01:32Vamos nos preparar porque aí tem rolo. Os CANALHAS continuam agindo.