Começa a votação do parecer da reforma da Previdência na CCJ
Depois de serem apreciados e rejeitados todos os requerimentos da oposição para adiamento, e de mais de oito horas de sessão, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (foto) finalmente vai começar a votar o parecer sobre a reforma da Previdência. Os deputados terão de declarar seus votos ao microfone, porque o painel de...
Depois de serem apreciados e rejeitados todos os requerimentos da oposição para adiamento, e de mais de oito horas de sessão, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (foto) finalmente vai começar a votar o parecer sobre a reforma da Previdência.
Os deputados terão de declarar seus votos ao microfone, porque o painel de votação teve uma pane na noite desta terça-feira, 23. O presidente Felipe Francischini pede a orientação de votos dos líderes dos partidos. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, está na sessão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Sandra
2019-04-24 20:45:49É isso mesmo!!! O voto tem que ser ABERTO!!!
Euzir
2019-04-24 06:11:07Para que o povo seja considerado culpado por eleger esses gângsters, uma nova forma de votação deve ser introduzida. O tal voto distrital, quando o eleitor sabe em quem vota e o eleito é obrigado a vir até o eleitorado prestar conta da sua atuação. Do modo como é, o sujeito se elege, vira as constas para o eleitor e fica fazendo as panelinhas para atendimento de seus assuntos pessoais.
Mauro
2019-04-23 23:46:23Nosso povo ainda vai precisar de muito tempo para ter a educação no nível de deixá-los em condições de eleger políticos decentes!
LUIS
2019-04-23 23:14:20Triste constatar que, devido nossa população possuir um baixíssimo nível ético e moral, elege e reelege estes pulhas, pelo menos a maioria dos deputados, que brincam de legislar. Oxalá um dia nosso povo de conscientize e, "desperte" ao entender que somos responsáveis por estes projetos de legisladores.