Como será a virada dos presidenciáveis
Em família ou entre amigos, na terra natal ou no exterior, os políticos que pretendem disputar o Palácio do Planalto em 2022 estão prontos para dar uma pausa na agenda de trabalho e celebrar o réveillon. O recesso da virada de ano deverá ser, para muitos deles, o último período de descanso antes do inicio da...
Em família ou entre amigos, na terra natal ou no exterior, os políticos que pretendem disputar o Palácio do Planalto em 2022 estão prontos para dar uma pausa na agenda de trabalho e celebrar o réveillon. O recesso da virada de ano deverá ser, para muitos deles, o último período de descanso antes do inicio da campanha eleitoral, que promete ser mais disputada desde a redemocratização. Confira, a seguir, a programação de cada um dos pré-candidatos.
Jair Bolsonaro, do PL
Mesmo criticado por não ter viajado à Bahia em meio ao caos provocado por enchentes que deixaram milhares desalojados, Jair Bolsonaro manteve os planos de comemorar o réveillon em São Francisco do Sul, município de Santa Catarina. Acompanhado da filha de 11 anos, Laura, e da primeira-dama, Michelle, o presidente da República curtiu os últimos dias com passeios de jet ski, visita a um parque de diversões e andanças pelo litoral. A Presidência não informou se Flávio, Carlos, Eduardo e Jair Renan o encontrarão na cidade catarinense.
Lula, do PT
Primeiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, Lula não pretende viajar e celebrará o Ano Novo no estado de São Paulo, ao lado da namorada, Rosângela da Silva. Nesta semana, o petista colocou à disposição de sua militância um pacote de figurinhas para compartilhamento nas redes sociais vinculando o Ano Novo a sua campanha, com o lema: “Feliz Dois Mil e Lula”.
Sergio Moro, do Podemos
Opção de maior alcance eleitoral da chamada “terceira via”, Sergio Moro passará a virada no litoral do Paraná, com amigos e familiares. Foi no estado, terra natal do pré-candidato do Podemos à Presidência, que ele consolidou a carreira na magistratura e ganhou projeção ao atuar como juiz da Lava Jato.
Simone Tebet, do MDB
Única mulher na disputa pelo Planalto até o momento, a senadora Simone Tebet pretende celebrar a passagem do ano com familiares. A assessoria da parlamentar não informou se ela passará a virada no Mato Grosso do Sul, seu estado de origem, ou em outro local.
Rodrigo Pacheco, do PSD
Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco permanecerá em Belo Horizonte, onde mora, durante os festejos de fim de ano. O senador embarcou para o estado logo após o início do recesso parlamentar e tende a permanecer por lá, sem compromissos de campanha, até fevereiro.
João Doria, do PSDB
A assessoria de João Doria não informou precisamente onde o tucano passará a noite de réveillon. Em notas anteriores, a equipe do governador informou o seguinte: “João Doria saiu em licença entre os dias 21 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022, afastando-se temporariamente do cargo em viagem particular ao exterior”.
Ciro Gomes, do PDT
A assessoria de Ciro Gomes não respondeu aos contatos de Crusoé.
Felipe D’Ávila, do Novo
O cientista político Felipe D’Ávila vai passar o réveillon com a família no litoral norte de São Paulo. D’Ávila deve retomar os compromissos de campanha em 10 de janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
MARCIO
2022-01-01 21:10:55Que todos esses políticos vão pra aquele lugar
Maria
2021-12-31 17:37:35MORO PRESIDENTE 2022! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
LUIZ ALBERTO DE SAN JUAN
2021-12-31 09:10:02#MORO 2022