Bolsonaro visita refugiados venezuelanos em Roraima e ataca Lula
O presidente Jair Bolsonaro visitou nesta terça-feira, 26, um acampamento de imigrantes venezuelanos em Roraima. O local de acolhimento dos refugiados na cidade de Boa Vista integra a Operação Acolhida, do governo federal. Desde o mês passado, o chefe do Planalto vinha prometendo uma viagem à região. Durante a passagem por Roraima, realizada no dia...
O presidente Jair Bolsonaro visitou nesta terça-feira, 26, um acampamento de imigrantes venezuelanos em Roraima. O local de acolhimento dos refugiados na cidade de Boa Vista integra a Operação Acolhida, do governo federal. Desde o mês passado, o chefe do Planalto vinha prometendo uma viagem à região.
Durante a passagem por Roraima, realizada no dia da votação do relatório final da CPI, Bolsonaro filmou os refugiados e transmitiu a visita pelo Facebook. A comissão parlamentar de inquérito aprovou nesta terça um pedido de banimento do chefe do Planalto das redes sociais. A proposta será avaliada pelo Supremo Tribunal Federal.
"O que a gente quer mostrar é que não queremos isso para o nosso país. Para o bem maior nosso, precisamos ver nossa liberdade. Escolhas erradas levam a isso", disse Jair Bolsonaro, durante o discurso em Boa Vista.
Bolsonaro aproveitou a transmissão para atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e relacionou o governo do petista ao regime do ditador Nicolás Maduro. “É aquele pessoal do Foro de São Paulo, sempre enganando o povo, induzindo as pessoas a ir para a esquerda, se associar ao socialismo. O presidente brasileiro do passado ia à Venezuela fazer campanha com Chávez, Maduro", afirmou Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Ricardo
2021-10-27 13:38:35A expressão facial do Bozo nesta foto mostra o “carinho” que ele tem com os refugiados .
Joao
2021-10-27 07:41:39Anotem, por favor: EDUARDO LEITE, apoiado por MORO, que voltará para o ministério da justiça, será o novo presidente do Brasil. Mandetta e Pacheco renunciarão das suas respectivas candidaturas para apoiar EDUARDO LEITE. O trabalho que ele vem realizando no RS é digno de admiração e respeito. Jovem, talentoso, inteligente, trabalhador e do diálogo!! Tão logo vença a convenção do PSDB, sua candidatura será irreversível e com crescimento meteórico. Nem Lula, nem Bolsonaro!! EDUARDO LEITE!!!
PAULO
2021-10-26 18:45:09Bolsonaro está certo. Aleluia!!!!!!!Aleluia!!!!!!!Aleluia! Não podemos mais fazer escolhas erradas, pois o Brasil não aguentaria. E veja como o sociopata é "bondoso" em nos mostrar, que se caso ele ou ex-presidiário Lula vencer, não podemos sair por cima do Brasil, pois los venezuelanos estão fodidos. Tem que sair por baixo do Brasil. MAS ISSO NÃO SERÁ PRECISO, POIS Mor🇧🇷 vem aí, com uma equipe de notáveis para colocar o Nosso Brasil no rumo certo, que consiga dar perspectivas para todos.
Francisc
2021-10-26 16:29:02Nessa crítica Bolsonaro tem razão. Lula abraçou e fez campanha para os assassinos chaves e maduro. Além de emprestar dinheiro de nosso contribuinte, nosso dinheiro, para aquele construir pontrs e estradas, grana que nunca mais receberemos. Petistas infames.
José
2021-10-26 16:01:08Daqui a pouco cruza a fronteira para pedir conselhos ao Maduro…