Denúncia por reforma na casa da filha
No mesmo dia em que se tornou réu na Justiça Federal do Rio de Janeiro, o ex-presidente Michel Temer (foto) foi denunciado pelo Ministério Público Federal em São Paulo, assim como uma filha, Maristela Temer, por lavagem de dinheiro e associação criminosa. Amigo de Temer, o coronel da reserva da Polícia Militar de São Paulo...
No mesmo dia em que se tornou réu na Justiça Federal do Rio de Janeiro, o ex-presidente Michel Temer (foto) foi denunciado pelo Ministério Público Federal em São Paulo, assim como uma filha, Maristela Temer, por lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Amigo de Temer, o coronel da reserva da Polícia Militar de São Paulo João Baptista Lima Filho foi incluído na denúncia enviada à 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo. A mulher do coronel Lima, Maria Rita Fratezi, foi outra denunciada. Ambos também se tornaram réus na Justiça Federal do Rio de Janeiro.
O Ministério Público Federal em São Paulo afirma que a reforma da casa da Maristela na capital paulista foi paga com dinheiro desviado das obras da usina nuclear de Angra 3. A mesma suspeita de irregularidade tornou o ex-presidente réu na Justiça Federal do Rio de Janeiro, mas por outros crimes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Solange
2019-04-03 08:57:48o supremo vai liberar com certeza!
Drusius
2019-04-02 22:33:09Menina Marcela se cuida! PF pode descobrir que sua malinha cor de rosa foi comprada por papai com esse dinheiro radioativo.
Luis
2019-04-02 17:43:36Se tiver grana e bons advogados fica nada
José
2019-04-02 16:53:21Será que agora ele fica na cadeia?