Reunião para decidir sobre aposentadoria militar
O presidente Jair Bolsonaro (foto) se reúne na manhã desta quarta-feira, 20, com integrantes da equipe econômica, o vice-presidente Hamilton Mourão, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e os comandantes das três armas, para decidir qual será a proposta de reforma da previdência dos militares a ser enviada ainda hoje ao Congresso Nacional....
O presidente Jair Bolsonaro (foto) se reúne na manhã desta quarta-feira, 20, com integrantes da equipe econômica, o vice-presidente Hamilton Mourão, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e os comandantes das três armas, para decidir qual será a proposta de reforma da previdência dos militares a ser enviada ainda hoje ao Congresso Nacional.
O texto, preparado pelo Ministério da Defesa e integrantes dos comandos da Marinha, do Exército e da Aeronáutica passou pela equipe ecômica e por Mourão.
O vice-presidente afirmou ontem que o governo espera economizar em torno de R$ 13 bilhões nos próximos 10 anos, com a reforma das aposentadorias e pensões dos militares.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Antonio
2019-03-20 12:29:25Interessante é que nesse contexto, vemos entrar em todos segmentos trabalhista, aposentados, militar, e por que^não entrar no político, nos ministros que recebem altos salários fora as benesses e privilégios que nenhum outro brasileiro possui?
Jarbas
2019-03-20 12:29:00essa sim era pra ser a primeira medida a ser tomada. espero que enxuguem bem essa aposentadoria milionária ...
Nilo Wander O Aguia
2019-03-20 11:53:37E esqueceram de chamar o Guedes?
Nilo Wander O Aguia
2019-03-20 11:51:32Acertem isto logo, pô!...BOOOORA!!!