Doria cobra expulsão de Aécio, mas tem apoio de tucanos que já foram presos
Enquanto defende publicamente a saída de Aécio Neves do PSDB por causa do escândalo da JBS, o governador de São Paulo, João Doria (foto), tem negociado apoio ao seu projeto presidencial de outros dois tucanos que já foram presos em casos de corrupção. No início do mês, cerca de uma semana antes de ir à...
Enquanto defende publicamente a saída de Aécio Neves do PSDB por causa do escândalo da JBS, o governador de São Paulo, João Doria (foto), tem negociado apoio ao seu projeto presidencial de outros dois tucanos que já foram presos em casos de corrupção.
No início do mês, cerca de uma semana antes de ir à TV para rebater o deputado mineiro dizendo que "ele deveria ter pedido para sair" do partido depois de "pedir propina a um grande empresário brasileiro", Doria esteve em Goiânia para uma reunião com Marconi Perillo.
O ex-governador de Goiás foi preso em 2018 acusado de receber milhões de reais em propinas de empreiteiras nas eleições de 2010 e 2014. No ano seguinte, o Ministério Público Federal denunciou Perillo por corrupção e lavagem de dinheiro, pelo suposto recebimento de 17 milhões de reais da Odebrecht.
Doria deixou Goiânia com um acordo selado com Perillo, que prometeu apoiá-lo nas prévias do PSDB destinadas a definir quem será o candidato do partido à Presidência da República em 2022.
Com o mesmo propósito, Doria irá fazer uma visita ao ex-governador do Paraná Beto Richa nos próximos dias. O tucano paranaense foi preso duas vezes acusado de desviar recursos públicos que deveriam ter sido aplicados em obras viárias e em reformas de escolas. No caso de Richa, será uma visita de cortesia, porque o ex-governador já declarou que apoiará a pré-candidatura de Doria contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Odete6
2021-08-02 06:58:55Temos é q acabar constitucionalmente c/ essa ""partidaria"" toda, esses guetos de roubalheira e perversidade, esses antros de corrupção e perversão e passarmos a ter apenas 2 grupos: os a favor e os contra a situação. E se quiserem verbas p/ campanhas, q trabalhem p/ esse fim, como fazem todos os cidadãos p/ a consecução dos seus objetivos. Essa coleção de siglas é um submundo de trapaças, de tráficos diversos, de negociatas espúrias, de tramóias obscuras, de disputas indecentes, de alienação!!!
Odete6
2021-08-02 06:54:58Temos é q acabar constitucionalmente c/ essa ""partidaria"" toda, esses guetos de roubalheira e perversidade, esses antros de corrupção e perversão e passarmos a ter apenas 2 grupos: os a favor e os contra a situação. E se quiserem verbas p/ campanhas, q trabalhem p/ esse fim, como fazem todos os cidadãos p/ a consecução dos seus objetivos. Essa coleção de siglas é um submundo de trapaças, de tráficos diversos, de negociatas espúrias, de tramóias obscuras, de disputas indecentes, de alienação!!!
Maria
2021-08-02 02:59:34Quer expulsao de Aécio e aceita apoio de Beto Richa, Doria?
Francisco
2021-08-02 02:43:17Aos amigos tudo, aos inimigos a lei. Esse doriana é um hipócrita deslumbrado. BOLSONARO 2022, para o Brasil continuar crescendo.
Jose
2021-08-01 23:06:58Bicadas no ninho dos tucanos corruptos. Os bozotucanos estão desesperados.
Marcos
2021-08-01 22:35:57Calcinha aperta Bandido com outro Bandido Tudo certo
MARCOS
2021-08-01 19:47:40Com o apoio de (em tese) criminosos, o Dória não receberá o meu apoio.