'Precisa forjou documentos', diz Miranda, ao comemorar cancelamento de contrato
O deputado federal Luis Miranda, do Democratas, comemorou às lágrimas o cancelamento do contrato entre o laboratório indiano Bharat Biotech e a Precisa Medicamentos, para o intermédio da compra de 20 milhões de doses da vacina Covaxin ao governo Jair Bolsonaro. "A razão é simples: a empresa Precisa Medicamentos forjou documentos que estão no processo...
O deputado federal Luis Miranda, do Democratas, comemorou às lágrimas o cancelamento do contrato entre o laboratório indiano Bharat Biotech e a Precisa Medicamentos, para o intermédio da compra de 20 milhões de doses da vacina Covaxin ao governo Jair Bolsonaro.
"A razão é simples: a empresa Precisa Medicamentos forjou documentos que estão no processo repleto de irregularidades que meu irmão e eu levamos ao presidente. Sim! Até a fabricante da vacina já tomou uma atitude contra a empresa que queria receber R$ 1,6 bilhão do dinheiro do povo brasileiro", afirmou.
Miranda e seu irmão, Luis Ricardo, afirmaram a O Antagonista ter levado as irregularidades no contrato ao conhecimento do presidente Jair Bolsonaro. O presidente, no entanto, não tomou qualquer medida, como o encaminhamento da denúncia à Polícia Federal. Em razão disso, a Polícia Federal investiga Bolsonaro pelo crime de prevaricação.
“Sabe o que o governo fez até agora? Pediu para que investiguem quem apontou essa nojeira toda. Será que o Onyx, ministro rolha e entendedor de documentos falsos, vai fazer um pronunciamento?", afirmou o deputado, em um vídeo divulgado nesta sexta, 23.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
André
2021-07-24 21:30:52Esse bandido tem moral pra falar de ninguém. Bandido declarado, deu golpes e mais golpes no povo. Tem vídeos dele mandando os babacas que confiaram nele se f…..teria que ser executado, não deputado.
Nádia
2021-07-24 00:04:50Essa PRECISA tinha desde o início todos os indícios de ser FRAAAAUUUDE.... A única vacina q tinha me determinado a NÃO TOMAR.. era a indiana.. Não pelo país.. mas pelo importador.. Tentei de toda maneira - há meses - achar info sobre essa empresa na internet.. e achei praticamente nada.. Dava medo. Agora até pode ter, mas na época - e já tava em plenas "negociatações" de vacina -, não tinha.
Nyco
2021-07-23 21:01:02Esse deputado picareta, calunioso, estelionatário queria ficar milionário rapidinho do dia pra noite e não hesitou em usar o próprio irmão (cabeça fraca) num esquema sinistro. A hora dele vai chegar.
PAULO
2021-07-23 19:37:57E empresa do truta do Ricardo Barros PRECISA explicar para o Brasil, q porr* é esta. Queria mudar de patamar, escalando de golpe milionário para golpe bilionário, e para se mostrar habilitada em um business GLOBAL, forjou documentos? Isso é muito sério. Onde está o Onyx e o cel Elcio? Continuam no governo? E o Ricardo Barros, continua líder do governo? O Onyx vai cuidar de criar trabalho para os brasileiros. Com a sua justa demissão, já criaria um. Apesar q nesse governo sai merda, entra bosta.
Mara
2021-07-23 15:29:43Bolsonaro está acabado.
Lauro
2021-07-23 15:26:52Parece que a nossa constituição diz o seguinte: Artigo Primeiro: Roubar pode. Artigo Segundo: Delatar não.