Polícia Legislativa apreende celular de Dominguetti
A Polícia Legislativa do Senado apreendeu na tarde desta quinta-feira, 1º, o aparelho celular de Luiz Paulo Dominguetti, que representa a empresa Davati Medical Supply. Dominguetti foi convocado a depor na CPI para destrinchar uma denúncia feita ao jornal Folha de S.Paulo. O representante da Davati afirma que, ao procurar o Ministério da Saúde parar negociar doses...
A Polícia Legislativa do Senado apreendeu na tarde desta quinta-feira, 1º, o aparelho celular de Luiz Paulo Dominguetti, que representa a empresa Davati Medical Supply.
Dominguetti foi convocado a depor na CPI para destrinchar uma denúncia feita ao jornal Folha de S.Paulo. O representante da Davati afirma que, ao procurar o Ministério da Saúde parar negociar doses da vacina desenvolvida pelo laboratório AstraZeneca, em parceria com a Universidade de Oxford, Roberto Ferreira Dias, ex-diretor de Logística da pasta, cobrou propina de 1 dólar por dose para viabilizar o contrato.
Em meio à sessão, porém, Dominguetti tentou arrastar o deputado federal Luís Miranda, do DEM do DF, para as tratativas do imunizante com o governo federal. O representante comercial da empresa Davati Medical Supply apresentou um áudio em que o parlamentar trata da negociação de produtos, mas não faz menção à palavra “vacina”.
O congressista rebateu Dominguetti e declarou que o áudio é de 2020, não tendo, portanto, nenhuma relação com imunizantes. "Os criminosos estão desesperados... usando áudio da minha empresa dos Estados Unidos na aquisição de Luvas para o mercado Americano! Tentam a todo custo descredibilizar meu testemunho... eles possuem muito para esconder!", escreveu Miranda, nas redes sociais. Foi então que a CPI determinou a apreensão do celular do representante da Davati.
Para comprovar a natureza da conversa, o deputado procurou o Cartório do 4º Ofício do DF para produzir ata notarial da íntegra do diálogo e entregou o documento a integrantes do colegiado. O parlamentar pediu ao presidente da CPI, Omar Aziz, verbalmente, a prisão de Dominguetti.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Nunes
2021-07-02 01:36:37Em um futuro próximo uma força-tarefa vai realizar, após diversas outras de associados e co-autores, a prisão do Bozo Messias, da mesma forma como ja ocorreu com o molusco. Também, da mesma forma, Marques Nunes, o plagiador, e André Mendonça, o "Terrível" vão arrumar uma forma de livrá-lo e deixá-lo com a ficha limpinha. Canalhas!
RODRIGO
2021-07-01 19:00:28"Me chama de corrupto, porra!"
Natalia
2021-07-01 18:54:47Quando o Zero Dois falou que precisava só de um Cabo e dois Soldados, não estava brincando!!!! kkkkk....
MENEZES88
2021-07-01 16:35:34PEGA FOGO CABARÉ! A BANDIDAGEM BOZONAZISTA ESTÃO NUMA VERDADEIRA SINUCA DE BICO E A CADA MOVIMENTO SÓ CONFIRMAM O QUE TODOS JÁ SABEM, QUE SE TRATA DE UMA ORCRIM COMPATÍVEL OU ACABAM ULTRAPASSANDO OS QUADRILHEIROS PETISTAS POIS ESTÃO NO MESMO PATAMAR, MAS ACREDITO QUE SÃO BEM PIORES QUE A 'TURMA DO MOLUSCO'. CADEIA PRA ESSES VAGABUNDOS É POUCO.👊🚔🔪☠