Dominguetti diz que Luis Miranda intermediou a compra de vacinas
Luiz Paulo Dominguetti Pereira, representante da empresa Davati Medical Supply, apresentou à CPI da Covid nesta quinta-feira, 1º, um áudio do deputado federal Luís Miranda, do DEM, em que o parlamentar se apresenta como intermediador na negociação de produtos. O áudio não faz menção a vacinas, mas, segundo o depoente, Miranda teria tratado da negociação...
Luiz Paulo Dominguetti Pereira, representante da empresa Davati Medical Supply, apresentou à CPI da Covid nesta quinta-feira, 1º, um áudio do deputado federal Luís Miranda, do DEM, em que o parlamentar se apresenta como intermediador na negociação de produtos. O áudio não faz menção a vacinas, mas, segundo o depoente, Miranda teria tratado da negociação de imunizantes com a Davati.
Diante da informação, o presidente da comissão parlamentar de inquérito, Omar Aziz, pautou para a próxima terça-feira, 6, uma nova oitiva de Luís Miranda. “Se ele estiver envolvido com maracutaia, isso é problema dele. Não vamos proteger ninguém aqui”, disse Aziz.
No áudio entregue à CPI por Dominguetti, Luís Miranda afirma que tem “um comprador com potencial de pagamento instantâneo” e pede o envio de um vídeo com imagens da carga. “Aí meu comprador entende que é fato e encaminha toda a documentação necessária, amarra, faz os contratos todos e bola para a frente”, afirma Miranda, no áudio apresentado à CPI.
Após a revelação, o parlamentar do DEM compareceu à CPI e conversou ao pé do ouvido com senadores, como Aziz. Segundo o presidente da CPI, Miranda afirmou que o áudio é de 2020, de uma negociação nos Estados Unidos, e que teria sido editado para prejudicá-lo.
O deputado do DEM, de acordo com Omar Aziz, foi à Polícia Federal para apresentar a íntegra do áudio e para fazer uma queixa-crime. O relator da comissão, Renan Calheiros, determinou a apreensão do telefone celular de Dominguetti.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Natalia
2021-07-01 19:02:34Quando B-02 disse que precisava só de um Cabo e dois Soldados não estava de brincadeira hein!!!!kkkk...
PAULO
2021-07-01 18:09:57Eu nasci a noite, mas não ontem a noite. Que conversa mais fiada deste policial. Para um governo que teve seu líder do Senado, colocando dinheiro na bunda. Líder da Câmara fazendo negócios a luz do dia, com antigos parceiros de corrupção, só faltava essa. Bozo acabou a Lava Jato p/ isso. Um policial negociando em nome de uma empresa, num acordo de boca, 400 milhões de doses de vacinas. Demorou pouco, para chegarmos no nível de disparate do Lula, quando o Lulinha vendeu sua empresa por milhões.
Alvaro Pereira Sampaio Costa
2021-07-01 17:51:09Aposto com qqer um que a "jogada" do tal cabo é só "aparecer" na mídia imaginando que vai ter chance de ser eleito pra alguma coisa ano que bem. Vai que cola né? Por acaso os bandidos (e é onde mais tem é no MSaúde) cairam no conto do vigário e acharam que iam se dar bem numa transação de vacina. Todo mundo se ferrou. E o cabo, com certeza, só queria ficar famoso pra entrar na política.
Francisc
2021-07-01 16:41:06Bandido da CPI acusando bandido do governo. Todos infames e ladrões do dinheiro do povo brasileiro. A quem recorrer?STF? Não é confiável. SÓ UMA GUERRA R MUITAS MUITAS, MORTRS. TAL QUAL A REVOLUCAO FRANCESA. A PRAÇA DOS TRÊS PODRES E UM PELO PALCO PARA UMA GUILHOTINA.
Emilio Cêdo
2021-07-01 14:41:02Furei a Crusoé? Só agora noticiando que o tal do Dominguetti é planta?
Emilio Cêdo
2021-07-01 13:42:08Será que ninguém nesta CPI entrendeu que há um jogo para dizer ao fim e ao cabo que estava tudo certo? Que Dominguetti é um ator que atua conforme um script governamental para postegar e desqualificar a questão central a ser de fato investigada, ou seja a responsabilidade de Bolsonaro no projeto de desmonte da República?
KEDMA
2021-07-01 13:41:10Acredito que essa CPI não é parlamentar e sim policial. Cada dia uma novidade e pelo andar da carruagem não irão chegar a lugar nenhum.
Nilson
2021-07-01 13:28:23Qta bandalheira na ilha da fantasia, ainda bem que o Brasil é maior do que isto tudo.
Fabio
2021-07-01 13:07:35Com a presença de Flávio Bozo na plateia para fazer jogada combinada!
Patricia
2021-07-01 12:43:36Vale tudo no país da impunidade.