Pazuello nas nuvens
Nunca quis escrever um romance que descrevesse o momento histórico, mas se alguém quisesse fazer isso poderia escrever a tragédia de uma pessoa divertida, inteligente, gentil, que fosse se politizando aos poucos e acabasse incapaz de falar sobre qualquer outra coisa além de politica. Conheço vários tipos assim, inclusive um que vamos chamar de o...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Nunca quis escrever um romance que descrevesse o momento histórico, mas se alguém quisesse fazer isso poderia escrever a tragédia de uma pessoa divertida, inteligente, gentil, que fosse se politizando aos poucos e acabasse incapaz de falar sobre qualquer outra coisa além de politica.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Cleidi
2021-06-04 22:40:23confesso que conheço Nuno, mas a carapuça do velho blogueiro caiu-me como uma luva. kkkkkk
Thierry
2021-06-04 14:25:15Verdade. Espero que o o Nuno leia.
MARILDA ALVES CHEMELLO LUZ
2021-06-03 10:33:20Muito bom. É como me sinto. Órfã dos meus amigos mais divertidos e brilhantes. Órfã das piadas sem consequências...
Matheus
2021-05-31 21:42:03Perfeito. O próprio Diogo Mainardi, que é um dos melhores escritores do país, está desperdiçando todo seu talento com comentários inúteis sobre o Bolsonaro e o Lula. Aliás, foi justamente por conta dessa escassez de escritores falando sobre coisas realmente importantes, e não sobre ninharias políticas, que eu assinei a Crusoé quando soube que o Alexandre começaria a escrever para a revista. Também assino a folha apenas para ler o João Pereira Coutinho.
Elaine
2021-05-31 14:59:44Muito já foi falado sobre mentes binárias ! Muito triste ! Porque uma coisa não precisa ser , excludente de outra. Adoro e respiro política ! Seleciono pessoas que como eu defendem teses e são capazes de conversar sem preconceitos sobre o quadro atual. O momento que enfrentamos , impõe esta troca pois estamos em tempo de muda . Ler sobre tudo ,ouvir música,assistir aquele seriado,nos dá o devido equilíbrio . E no fim do dia saber que tem aquela taça de vinho à espera ... Eita sanidade boa!
BERNADETE
2021-05-30 13:00:03Acho ótimo que os brasileiros começaram a se interessar por política e deixaram de discutir só futebol e novelas! Talvez o país melhore.
Rose
2021-05-30 11:01:24engodo que é a CPI.
Rose
2021-05-30 11:00:39Adoro política da boa mas me recuso a ficar assistindo o festival de mentiras e faz -de -conta dess
Nancy
2021-05-30 10:49:47eu contrabalanço entre a beleza da arte e o horror do mundo; pelo menos não fico muito louca só meio.
Alvaro Pereira Sampaio Costa
2021-05-29 16:30:58Acho engraçado como algumas pessoas que bordejam a revista como comentaristas,indisfarçadamente, mais do que desejem expressar seus pensamentos e idéias ante os articulistas, querem msis é expor seus currículos, cursos, qualificações acadêmicas e outros que tais. Nada acrescentam, a não ser o vazio obsequioso de suas acachapantes obscuridades. Nada se aproveita de seus pouco atrativos e incipientes "comentários". Ninguém quer saber o que são e quais as formações. Apequenam-se, e tão somente.