A CPI da Covid e o ‘Titanic’ do senador Omar Aziz
Com a popularidade ampliada pela CPI da Covid, o presidente da comissão parlamentar de inquérito, Omar Aziz, do PSD, resolveu explorar o potencial das redes sociais. Sua conta no Twitter foi verificada após o início da investigação do Senado e o senador e seus assessores passaram a investir em algumas mensagens bem-humoradas para garantir o...
Com a popularidade ampliada pela CPI da Covid, o presidente da comissão parlamentar de inquérito, Omar Aziz, do PSD, resolveu explorar o potencial das redes sociais. Sua conta no Twitter foi verificada após o início da investigação do Senado e o senador e seus assessores passaram a investir em algumas mensagens bem-humoradas para garantir o engajamento com seus seguidores.
No fim de semana, Aziz mobilizou a plataforma com uma enquete sobre quais filmes deveria ver nos dias de folga. Foi quando alguém sugeriu um filme de terror. “Isso é coisa de negacionista e de quem promove aglomeração. Torço sempre pelo herói. Por isso vi Os Vingadores”, comentou Omar Aziz.
Mas o comentário que mais divertiu seus apoiadores foi sua resposta à sugestão para que assistisse Titanic, o blockbuster de 1997, com Leonardo Di Caprio. “Esse eu já vi. E a CPI não vai afundar, não. Abraços”, escreveu Omar Aziz. Segundo a assessoria do senador, o presidente da comissão parlamentar de inquérito é quem controla pessoalmente o conteúdo de suas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Lenora
2021-05-17 16:14:44Impossível ler. Só anúncios.
João
2021-05-17 15:39:16A mulher cunhado e irmão presos , por favor Crusoe, qual popularidade ele pode aumentar, vcs são vendidos.
Adiomar Protasio de Carvalho SOUZA Filho
2021-05-17 15:24:56Tanto a Crusoé como o Antagonista estão excessivamente invadidas por anúncios e dados de operação dos sites um tanto ociosos. Não se pode ler em paz.
Marcos
2021-05-17 15:07:09Bandido quadrilheiro simples assim!!!