Crusoé
27.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

Doria retoma toque de recolher em SP a partir de sexta-feira

O governador de São Paulo, João Doria (foto), anunciou a retomada do toque de recolher no estado para conter o avanço do novo coronavírus. O tucano determinou a "restrição de circulação" a partir desta sexta-feira, 26, entre as 23 horas e as 5 horas. A medida, que deve perdurar até 14 de março, não atinge o funcionamento...

avatar
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 24.02.2021 14:10 comentários 7
Doria retoma toque de recolher em SP a partir de sexta-feira
João Doria 13/01/2021
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

O governador de São Paulo, João Doria (foto), anunciou a retomada do toque de recolher no estado para conter o avanço do novo coronavírus. O tucano determinou a "restrição de circulação" a partir desta sexta-feira, 26, entre as 23 horas e as 5 horas. A medida, que deve perdurar até 14 de março, não atinge o funcionamento de estabelecimentos e serviços considerados essenciais.

Doria afirmou que a imposição do toque de recolher atende "expressa recomendação" do Comitê de Contingência diante do recorde de internações por Covid-19. "Temos que adotar essa medida para proteger vidas. Não temos nenhuma satisfação em adotar uma medida como essa", disse.

Coordenador do Centro de Contingência Contra a Covid-19, Paulo Menezes indiciou uma "visão bastante preocupante” com o futuro, caso a circulação do vírus não seja reduzida. Ele afirmou que, se a tendência atual se mantiver, pode haver esgotamento de leitos de UTI em três semanas.

Diários

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Redação Crusoé Visualizar

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Redação Crusoé Visualizar

Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Redação Crusoé Visualizar

Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Redação Crusoé Visualizar

"Está cheio de nego maluco no mundo", diz Lula ao comentar investimento em defesa

Guilherme Resck Visualizar

Os gargalos do mundo

Clarita Maia Visualizar

Mais Lidas

A bancada do 8 de janeiro

A bancada do 8 de janeiro

Visualizar notícia
A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A fatura chegou para a Rússia

A fatura chegou para a Rússia

Visualizar notícia
A União Soviética do Brasil

A União Soviética do Brasil

Visualizar notícia
Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Visualizar notícia
Até onde se pode ir sem ser parado?

Até onde se pode ir sem ser parado?

Visualizar notícia
Bia Kicis lamenta vídeo de Michelle sobre Flávio: "Caiu como uma bomba"

Bia Kicis lamenta vídeo de Michelle sobre Flávio: "Caiu como uma bomba"

Visualizar notícia
Marc Bloch no Panteão Francês

Marc Bloch no Panteão Francês

Visualizar notícia
Meninas sacrificadas no altar da cautela ideológica

Meninas sacrificadas no altar da cautela ideológica

Visualizar notícia
Militância eleitoreira

Militância eleitoreira

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Covid-19

João Dória

Leitos

São Paulo

toque de recolher

UTI

< Notícia Anterior

Bolsonaro encerra entrevista após pergunta sobre Flávio

24.02.2021 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Dívida pública federal sobe 0,99% em janeiro e chega a R$ 5,059 trilhões

24.02.2021 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
author

Redação Crusoé

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (7)

Antonio

2021-02-25 03:53:39

Doria não está nem aí para os paulistanos. Verdadeiro gerador de desemprego em massa. Ontem tive que demitir mais 2 funcionários. Para os funcionários públicos e professores nada melhor do que ficar em casa. O lockdown não resolveu nada. Vide a Argentina.


Gustavo

2021-02-24 19:08:25

Não é "toque de recolher". Os supermercados e farmácias ficarão abertos mesmo depois das 23h se assim desejarem. As pessoas poderão ir e vir nesse horário, para o trabalho e para casa e para compras de alimentos e medicamentos.


Jose

2021-02-24 18:12:30

O avanço do corona virus deve ser feito com vacinação em massa. Onde estão as vacinas do Butantã, para o povo de São Paulo, que sustenta esse instituto. Antes de vender as primeiras 46 milhoes de doses ao governo federal, o governador de São Paulo deveria ter vacinado a população que o elegeu, aproveitando que o governo federal não queria comprar a tal "vaChina do Doria" de jeito nenhum.


PINTO SEM PINGO NO I

2021-02-24 15:35:27

João Doria é hoje a maior liderança do Brasil. Ele conseguiu viabilizar às vacinas para os brasileiros e tem tomado decisões assertivas, no enfrentamento da pandemia. Se Doria tivesse optado por se fingir de morto, como fizeram a maioria dos governadores, teríamos um cenário ainda pior, do que temos hoje. Seu antagonismo corajoso ao Bolsonaro, exigiu uma atitude mais ativa por parte do governo federal. Parabéns Doria por suas decisões à favor da vida. Será um ótimo presidente do Brasil.


PINTO SEM PINGO NO I

2021-02-24 15:35:16

João Doria é hoje a maior liderança do Brasil. Ele conseguiu viabilizar às vacinas para os brasileiros e tem tomado decisões assertivas, no enfrentamento da pandemia. Se Doria tivesse optado por se fingir de morto, como fizeram a maioria dos governadores, teríamos um cenário ainda pior, do que temos hoje. Seu antagonismo corajoso ao Bolsonaro, exigiu uma atitude mais ativa por parte do governo federal. Parabéns Doria por suas decisões à favor da vida. Será um ótimo presidente do Brasil.


PINTO SEM PINGO NO I

2021-02-24 15:29:31

Depois que o Bolsonaro teve o seu experimento macabro realizado em Manaus, tivemos uma aceitação maior com relação a medidas mais restritivas. Antes, quando Bolsonaro propagandeava a ineficácia da máscara e do distanciamento, alguns tinham uma abstração e não um fato concreto dessas propagandas criminosas. Manaus foi um divisor de águas nesse sentido. Se Bolsonaro falar que não se deve restringir a circulação, deve ser interpelado se quer novamente a tragédia de Manaus repetida em outro lugar.


Nádia

2021-02-24 14:24:12

Toda vez q fica sabendo q alguma coisa vai ser restringida em sp, diminuindo o caminhão de grana q recebe de sp.. tem cretino q se enfurece.. Nada é bom nessa pandemia.. absolutamente nada, mas isso parece ser pior do q tudo pra uns..


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (7)

Antonio

2021-02-25 03:53:39

Doria não está nem aí para os paulistanos. Verdadeiro gerador de desemprego em massa. Ontem tive que demitir mais 2 funcionários. Para os funcionários públicos e professores nada melhor do que ficar em casa. O lockdown não resolveu nada. Vide a Argentina.


Gustavo

2021-02-24 19:08:25

Não é "toque de recolher". Os supermercados e farmácias ficarão abertos mesmo depois das 23h se assim desejarem. As pessoas poderão ir e vir nesse horário, para o trabalho e para casa e para compras de alimentos e medicamentos.


Jose

2021-02-24 18:12:30

O avanço do corona virus deve ser feito com vacinação em massa. Onde estão as vacinas do Butantã, para o povo de São Paulo, que sustenta esse instituto. Antes de vender as primeiras 46 milhoes de doses ao governo federal, o governador de São Paulo deveria ter vacinado a população que o elegeu, aproveitando que o governo federal não queria comprar a tal "vaChina do Doria" de jeito nenhum.


PINTO SEM PINGO NO I

2021-02-24 15:35:27

João Doria é hoje a maior liderança do Brasil. Ele conseguiu viabilizar às vacinas para os brasileiros e tem tomado decisões assertivas, no enfrentamento da pandemia. Se Doria tivesse optado por se fingir de morto, como fizeram a maioria dos governadores, teríamos um cenário ainda pior, do que temos hoje. Seu antagonismo corajoso ao Bolsonaro, exigiu uma atitude mais ativa por parte do governo federal. Parabéns Doria por suas decisões à favor da vida. Será um ótimo presidente do Brasil.


PINTO SEM PINGO NO I

2021-02-24 15:35:16

João Doria é hoje a maior liderança do Brasil. Ele conseguiu viabilizar às vacinas para os brasileiros e tem tomado decisões assertivas, no enfrentamento da pandemia. Se Doria tivesse optado por se fingir de morto, como fizeram a maioria dos governadores, teríamos um cenário ainda pior, do que temos hoje. Seu antagonismo corajoso ao Bolsonaro, exigiu uma atitude mais ativa por parte do governo federal. Parabéns Doria por suas decisões à favor da vida. Será um ótimo presidente do Brasil.


PINTO SEM PINGO NO I

2021-02-24 15:29:31

Depois que o Bolsonaro teve o seu experimento macabro realizado em Manaus, tivemos uma aceitação maior com relação a medidas mais restritivas. Antes, quando Bolsonaro propagandeava a ineficácia da máscara e do distanciamento, alguns tinham uma abstração e não um fato concreto dessas propagandas criminosas. Manaus foi um divisor de águas nesse sentido. Se Bolsonaro falar que não se deve restringir a circulação, deve ser interpelado se quer novamente a tragédia de Manaus repetida em outro lugar.


Nádia

2021-02-24 14:24:12

Toda vez q fica sabendo q alguma coisa vai ser restringida em sp, diminuindo o caminhão de grana q recebe de sp.. tem cretino q se enfurece.. Nada é bom nessa pandemia.. absolutamente nada, mas isso parece ser pior do q tudo pra uns..



Notícias relacionadas

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Redação Crusoé
27.06.2026 07:03 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Redação Crusoé
26.06.2026 18:10 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Redação Crusoé
26.06.2026 15:50 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Redação Crusoé
26.06.2026 15:38 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso