Foto: Alan Santos/PR

Bolsonaro encerra entrevista após pergunta sobre Flávio

24.02.21 13:54

O presidente Jair Bolsonaro (foto) encerrou uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 24, após ser questionado sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça que derrubou parte das provas usadas pelo Ministério Público do Estado do Rio na denúncia contra Flávio Bolsonaro.

O repórter pediu a avaliação do presidente a respeito da anulação da quebra dos sigilos bancário e fiscal de Flávio e de outras 94 pessoas e empresas investigadas pela operação de um esquema de rachid na Assembleia Legislativa do Rio. Antes que o jornalista finalizasse a pergunta, Bolsonaro foi ao microfone e cortou a palavra do profissional. “Acabou a entrevista“, disse, saindo do local em seguida.

Como mostrou Crusoé, a decisão da Quinta Turma do STJ foi a primeira vitória fundamental do filho 01 do presidente Jair Bolsonaro na tentativa de enterrar o caso Queiroz. Há outras, porém, que ele pretende alcançar em breve, na mesma corte.

Na coletiva desta quarta-feira, Bolsonaro e integrantes do alto escalão do governo falavam sobre as medidas emergenciais adotadas para socorrer o Acre, onde a população sofre com os danos provocados por fortes chuvas. O presidente sobrevoou a região mais cedo.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. DEVERIA ENCERRAR É A CARREIRA DE CRIMES DAS CRIAS MARGINAIS, PARA O QUE FORAM REPRODUZIDAS E CRIADAS!!!! O broncossauro-gripezinha-cloroquildo-perverso-maricas, coloca o BRASIL abaixo do capacho do diabo: qualquer porcaria é """defensável""" e """exequível""" para pisotear o NOSSO PAÍS, porque o dele é a orcrim!!!! Sua única obra foi usar o ESTADO INTEIRO para defender e privilegiar os seus crápulas patetóides marginais e asseclas de crimes e contravenções!!!!

    1. Mas está quase conseguindo nos levar ao primeiro lugar: o BRASIL """ainda""" é o segundo lugar em mortes por covid19!!!!

  2. Pai de político medíocre e suspeito de prevaricação como é o 01. Qualquer resposta seria infame. Tomou a melhor atitude (para ele e para o clã, não para responder à sociedade que ele preside) para não se comprometer. A rachadinha admitida pelo Queiroz na Assembleia Legislativa do RJ ainda vai dar o que falar. Não poderá ficar na impunidade. Taoquei?

  3. ahahahahah para as benesses.. respondem: MAS É FAMÍLIA DO PRESIDENTE..!!!! kkkkk para perguntas:NÃO PODE.. ELE É FILHO DO PRESID. kkkkk q defesa mais escrota fazem do indefensável.. ELE TEM Q RESPONDER ou se negar fazendo de conta q é educado. É tão conservador e defensor da família... Se bem q, mandou processar o outro zero, né? Sei lá.. não é tão defensor assim.. NÃO RESPONDE EM CAUSA PRÓPRIA. Próxima pergunta: SR PRESID PQ ENCERROU A ENTREVIST SEM RESPONDER à pergunta do repórter??

  4. Para mim, o Acordão tá em andamento mas a atitude de Bolsonaro foi correta. Flávio é filho dele., mas ele não é o Chefe de Flávio. Bolsonaro responde por si e pelo governo. Quem quiser saber o pensamento do Flávio, que pergunte a ele. No caso de Bolsonaro, poderiam perguntar: "PR, o pricesso de privatização da Eletrobras, que estava engavetada, só veio a tona em razão da perda, pela Petrobras, dos quase 110 bilhões? perda motivada pela substituição do Presidente desta empresa pública?

    1. É isso mesmo. Pergunta totalmente provocativa e fora de foco. Não gosto de Bolsonaro, mas penso que o PR não tem que fazer "avaliações" sobre questões entre o seu filho e a Justiça. Que perguntem ao Flávio, à sua defesa. Mas não ao pai. Realmente, a imprensa atira nos próprios pés, com "jornalistas" mal intencionados emaus profissionais. Este jornalista de fofoca deveria arranjar emprego com o Nelson Rubens.

    2. Concordo com José. Vc lembra como Bolsonaro se referia às pessoas que estavam em conflito coma lei? Antes se serem condenadas, eram chamadas por ele de "bandidos". Porque todos os brasileiros na mesma situação são bandidos, menos o filho?

    3. Não foi. Porque ele orientou as ações do governo para proteger os filhos. Portanto, ele deve uma explicação!

  5. Bozo e a imprensa chapa branca. O CEO da Petrobras não liberou os 100 milhões para a Record e o SBT. Custa caro passar o pano. Bozo não gosta de perguntas espinhosas. Mas ele responderia o quê? Que o filho provou ser inocente? Ou que por ser senador, filho do presidente, contou com a subjetividade da lei, de uma justiça platônica? Pois em última análise, a justiça é uma puta bem paga.

    1. Na verdade, Bolsonaro desorientou as ações do governo para proteger o filho. Antes das Rachadinhas estava tudo muito bem

  6. Esses ministros do STJ vão acabar se matando para contentar o capitão cloroquina e conseguir uma boquinha. Tem gente que mata ata mãe para conseguir o que pretende.

  7. Para pergunta que não se tem resposta convincente, o melhor que se tem a fazer é, mesmo, encerrar a entrevista, antes que se complique ainda mais.

    1. É, parece q a ditadura já começou e ninguém percebeu!!!!

    1. Concordo, o genocida é um covarde porque usa de toda violência quando a pergunta é sobre sua FAMILICIA atolada em corrupção, Rachadinhas ,micheques e Queiroz

    2. por que será que os que aprovam o Presidente não conseguem separar o joio do trigo.Mesmo quando o Presidente comete um grave erro,justificam este erro a qualquer preço?

    1. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻para Adalberto

    2. Faço da suas palavras a minha revolta, fomos enganados ao votar nesse embuste.

    1. 😂🤣😂🤣🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade..!!! Mania terrível.. são uns doentes.. kkkkkkkk

  8. Ora... mal começava a esquecer de MICHEQUE, a entrevista da pohhada de 23/08/2020 e já aparece outra. Agora é a entrevista do CASSA-MICROFONE.. Não tem jeito do cara entender.. nenhuma família é perfeita.. todas tem probleminha.. kkkkk Claro, problema de umas pode ser bem mais rachadinho q o problema de outras.. mas q q se vai fazer.. cada um com seus micheques..

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO