Reunido com aliados, Maia faz as contas para possível segundo turno na Câmara
Após a acalorada reunião de líderes na tarde desta segunda-feira, 1º, com direito a gritos e dedos em riste, Rodrigo Maia está enclausurado no gabinete da presidência da Câmara dos Deputados, para onde convocou aliados e demais líderes partidários que apoiam a candidatura de Baleia Rossi, do MDB. Os parlamentares estão fazendo contas. Aos presentes,...
Após a acalorada reunião de líderes na tarde desta segunda-feira, 1º, com direito a gritos e dedos em riste, Rodrigo Maia está enclausurado no gabinete da presidência da Câmara dos Deputados, para onde convocou aliados e demais líderes partidários que apoiam a candidatura de Baleia Rossi, do MDB.
Os parlamentares estão fazendo contas. Aos presentes, Maia evitou falar em quantidade de votos, mas demonstrou otimismo. O presidente da Câmara ainda acredita que pode haver segundo turno na disputa de Baleia Rossi com Arthur Lira. Alguns deputados mais próximos de Maia, no entanto, seguem céticos quanto a uma possível ida do candidato do MDB à segunda etapa das eleições.
Durante o encontro, Maia demonstrou calma. De acordo com aliados do parlamentar, a aposta em um eventual segundo turno se dá por conta da multiplicidade de candidaturas avulsas. Ao todo, há nove nomes inscritos na disputa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Takaiuki
2021-02-01 22:40:49Todos esquerdopatas tem a cara do Maia, não entendo porque estão reclamando
Inês
2021-02-01 21:29:06Os esquerdopatas esqueceram do engavetamento da prisão em segunda instância, redução dos supersalários do funcionalismo público e etc..., essa e causa da ratazana Mor Lula e quadrilha estão livres, devido a ajuda do botafoguense da lista da Odebrecht, mas em 2022, diremos NÃO a reeleição desse pária do Brasil.
Jose
2021-02-01 18:08:27Este Bundão arquivou mais de 60 pedidos de impeachment e não teve coragem pra nada. É um parasita!!!!