PF abre investigação sobre postura de Pazuello na crise do Amazonas
A Polícia Federal instaurou nesta sexta-feira, 29, inquérito para investigar a postura do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello (foto), frente à crise sanitária em Manaus, no Amazonas, que vivencia a falta de cilindros de oxigênio e de leitos para o atendimento da população. A medida atende determinação do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal....
A Polícia Federal instaurou nesta sexta-feira, 29, inquérito para investigar a postura do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello (foto), frente à crise sanitária em Manaus, no Amazonas, que vivencia a falta de cilindros de oxigênio e de leitos para o atendimento da população. A medida atende determinação do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal.
A investigação inicial tem prazo de 60 dias, que podem ser prorrogados a pedido da PF ou da Procuradoria-Geral da República. O ministro de Jair Bolsonaro será ouvido durante a apuração do caso. Lewandowski permitiu que Pazuello preste depoimento em dia e horário previamente ajustados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Helder
2021-01-29 16:10:48Tudo jogo de cena.