Pazuello diz a governadores que vacinação começará nesta segunda
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, se reuniu com governadores no Centro de Distribuição Logística da pasta, em Guarulhos, de onde partirá a carga de cerca de 44 toneladas de vacinas. Durante a cerimônia, o general informou os chefes dos executivos estaduais que a vacinação pode começar ainda nesta segunda-feira, 18. O início da campanha...
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, se reuniu com governadores no Centro de Distribuição Logística da pasta, em Guarulhos, de onde partirá a carga de cerca de 44 toneladas de vacinas. Durante a cerimônia, o general informou os chefes dos executivos estaduais que a vacinação pode começar ainda nesta segunda-feira, 18.
O início da campanha nacional estava previsto para quarta-feira, 20, e foi antecipado após a entrega das doses da Coronavac. A partir do Centro de Distribuição, os produtos serão transportados por via aérea para os estados. Depois do encontro com os governadores, Pazuello vai à base aérea para acompanhar a decolagem dos voos com as vacinas.
Os convidados da cerimônia desta segunda-feira se aglomeraram em uma fila para entrar na câmara fria da unidade do Ministério da Saúde, onde Pazuello apresentou aos governadores a forma de armazenamento das vacinas.
Representante dos governadores nas negociações com o Ministério da Saúde, o chefe do executivo piauiense, Wellington Dias, comemorou a antecipação da vacinação. “É uma ação decisiva. É importante que ocorra na mesma data, todo o território com vacinação é uma conquista do povo brasileiro”, afirmou Dias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
André
2021-01-19 08:41:12Sim foi um ato desnecessário de Doria se antecipar somente para ganhos políticos. Mas o governo tem que parar de alimentar esta divisão e encarar que se ele quer governar tem que ter união nacional e por ser a parte forte deve ser mais abnegado em buscar a paz. Sem paz o país não cresce todos somos prejudicados e por fim não tem prós cimo governo Chega de bate boca agora e hora de trabalhar
PAULO
2021-01-18 14:57:08Um recado para o meu governador Zema. Viajar para São Paulo e participar deste evento vexatório era desnecessário. ACABOU A HORA DO RECREIO ZEMA. AGORA É HORA DE TRABALHAR. No governo federal, reina a inércia, incompetência e irresponsabilidade. Se os governadores forem para o mesmo caminho, como fez o do Amazonas, ai sim o Brasil está perdido. Quer um conselho ZEMA. Ouça menos o general Pazzuelo e o Bolsonaro e ouça mais o governador Doria.
PAULO
2021-01-18 14:50:03O general Pazzuelo deixou o Socialismo hipócrita de lado. A vacinação agora começa a medida que for chegando aos locais. Essa mudança seria um alento. Mas não é. O fato de um dito especialista em logística, dizer que seu planejamento permitiria iniciar a vacinação ao mesmo tempo no Brasil inteiro, o que obviamente acarretaria atraso nesse início, externa que ele não entende nada de nada. O general Pazzuelo é um peso morto para o Brasil. Acho que a saída dele do ministério é urgente.
Marcos
2021-01-18 14:36:13Pazuello foi chamado por Bolsonaro para ser o seu Ministro da Saúde, em virtude de sua experiência e de estar ocupando um cargo importantíssimo: CEO das Organizações Tabajara.
Terezinha
2021-01-18 13:55:15Graças a São Paulo, ao Instituto Butantã, ao Governador Dória. Quer queiram, ou não!
Terezinha
2021-01-18 13:54:02Graças a São Paulo, ao Instituto Butantã, ao Governador João Dória, quer queiram ou não!
Ivete
2021-01-18 13:07:17Pauzuello só da fora, Calado fica melhor!
BOCCA DELLA VERITÀ
2021-01-18 13:02:47o ministro DILMO STRONZO pazuelo. alguem leva a sério...rsrsr PELAMORDEDEUS !!!
Fernando
2021-01-18 12:55:45Que situação irônica :tudo isto graças ao Dória , que se antecipou a estes idiotas e conseguiu viabilizar a única vacina que temos ! Agora e demonizado por todos estes incompententes !! Momento para ficar de lição a estes idiotas !!
Nádia
2021-01-18 11:36:42Ridículo, mais um espetáculo grotesco.. desnecessário. Marquetista do lixão. E esses gov q aceitam participar, incapazes de assumir o nível da posição em q se encontram.. se rebaixam ao nível rasteiro do gov central. Claro, teriam q se unir para tal.. se unir em torno daquilo para q receberam mandato. Se unir em torno do bem do povo. São incapazes.. preferem lamber a beirinha do prato sujo de doce.. q um ser desprezível mandado por outro ainda mais, lhes oferece.