Bom e ruim ao mesmo tempo
O governo Bolsonaro é um gin tônica com coentro. É como o Rio de Janeiro: muito bom e muito ruim ao mesmo tempo. O governo Bolsonaro é um chinelo crocs: cai bem, dá uma sensação deliciosa de conforto – mas exala uma cafonice... Eu sei: ainda não faz um mês que o homem está no...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O governo Bolsonaro é um gin tônica com coentro. É como o Rio de Janeiro: muito bom e muito ruim ao mesmo tempo. O governo Bolsonaro é um chinelo crocs: cai bem, dá uma sensação deliciosa de conforto – mas exala uma cafonice...
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Gilbson
2019-04-08 16:34:22kkkkkkkkk esse artigo é patético: "Paulo Guedes é uma benção para o Brasil". Exagero, caro autor. Agora, concordo com a menção a Moro, esse sim é uma benção para a nação.
Amelia
2019-04-06 17:18:59Meu Deus como a editoria da Crusoé está dúbia! Duvidosa mesmo Quando assinei não era essa linha editorial que eu queria !
Isa
2019-03-25 06:31:38sinceramente muitas vezes me pergunto qual o sentido verdadeiro . isenção tá complicado , admito que isso hoje em dia está difícil......mas vocês......?????
Humberto
2019-03-06 10:34:34Leandro Narloch, o teu comentário sobre os "discursos" da ministra Damares foram presenciados por ti quando ele já estava empossada no ministério, e de lá, ou foram vistos por ti a partir de vídeos que mostravam a pastora Damares dentro de templos de denominações cristãs, quando ela, convidada que fora, falava sobre temáticas da fé? Tu não percebes a diferença nesses dois momentos? É correto, quando tu tiras o contexto das falas de alguém para firmar uma idéia que tu crês ser real?! Não creio.
Márcia
2019-02-11 11:55:42Há menos de 1 mês no Governo, já vimos muitas movimentações favoráveis Quanto a Ministra Damares, o que vai dizer ao que veio , serão seus feitos Mandou elaborar um Regimento interno da Comissão de Anistia A ideia é tornar as regras p/ concessão de indenizações mais rígidas e objetivas Acredito que devemos aguardar os resultados , antes de julgar
Heraldo
2019-02-06 08:21:17A afirmação da Damares sobre a visão caleidoscopicamente alucinada na goiabeira equipara-se à do ex-ministro de Collor, Antônio Rogério Magri (lembram -se dele?) sobre a equiparação à espécie humana dos cachorros e aos exertos da Dilma sobre os mais variados assuntos: astronomia (o sol não tem a importância da lua), botânica (nós devemos a civilização à mandioca), e sobre a estocagem do vento, (desconheço a cujo ramo da ciência esse assunto pertence)
Martha
2019-01-31 21:56:02Excelente retrato de nosso atual governo!!
Amaro
2019-01-31 18:05:04Semiologia é isso irmãos:estudo dos sinais e sintomas de um grupo,no caso,o início do governo Bolsonaro.Lúcido,claro e conciso.Não se alterem.Éescrito com boa intensão e também condescendente com a pouca prática,pouco tempo e falta de conjunto.Mas como Tite na seleção,esperando cruzamento no segundo pau.Nada contra pessoal.È pra ganhar conjunto.Vamos imprimir as observações do prof.Narloch e dar cópia para todos.Ainda estamos em jogos amistosos.Semiologia como a crase não é para humilhar ninguém
Raimundo
2019-01-31 09:41:02Vocês jornalista são donos da verdade! Pior que nós assinamos uma revista na ilusão de que deixaríamos de ler notícias tendenciosas, doce ilusão!
Vitalino
2019-01-30 20:48:31Ataque do Cruzeiro com zaga do Galo